O salto temporal em “Riverdale” era um dos momentos mais aguardados pelos fãs, e foi dado start nesse novo ciclo na última quarta-feira (10), com o quarto episódio da quinta temporada.
Além dos términos e novos caminhos que cada personagem tomará, outras coisas também mudarão na série. Em entrevista ao TV Guide, o criador e showrunner, Roberto Aguirre-Sacasa, comentou sobre as transformações na cidade. Como já sabemos, um novo mistério trará nosso elenco de volta à Riverdale, mas o local não será o mesmo que eles deixaram para trás.
“Riverdale foi uma cidade do crime. Ela era assombrada por um assassino em série… E pensamos: ‘Bem, e se em sete anos, tivesse se tornado uma espécie de cidade fantasma com a maioria das famílias indo embora, deixando uma tripulação esquelética de pessoas? Isso parecia uma nova espécie de paradigma para a cidade e nos permitiria contar a história de um verdadeiro renascimento.”
Roberto também deu mais detalhes sobre as mudanças que os personagens sofrerão. Segundo ele, esses sete anos permitiram que cada um tivesse um tipo de recomeço.
“Gostamos da ideia de abrir friamente, com todos os nossos personagens em lugares radicalmente diferentes, que esperançosamente faziam sentido para que pudéssemos nos livrar de parte da bagagem e começar do zero. As diferenças em suas vidas também os atrairão para personagens diferentes dos que vimos no passado. Acho que uma das coisas que nos entusiasmou, e acho que os atores estavam empolgados, é começar a representar novas dinâmicas e sacudir os membros do elenco com os quais eles normalmente têm cenas.”
Cada vez que falamos desse novo ciclo em “Riverdale” ficamos mais animadxs. Lembrando que os episódios novos vão ao ar toda quarta-feira, às 21h40, na Warner Channel.
Você também pode gostar de:
‘Riverdale 5’: Showrunner fala sobre os términos e novos casais após salto temporal
Sabrina Spellman visitando ‘Riverdale’? Atriz comenta que encontro ainda é possível!