Cressida Cowper: Novo ícone fashion de ‘Bridgerton’

Caro leitor, se alguém roubou a nossa atenção na terceira temporada de “Bridgerton”, foi a Cressida Cowper. Com muitas camadas, cores vibrantes e um look final vermelho de parar o baile, essa temporada merece um olhar mais profundo. Prepara o book de referências que o babado é forte!

Mais tudo!

Essa temporada é toda sobre “mais” pra Cressida: mais tecido, mais enfeites, mais texturas. Seus looks parecem verdadeiras armaduras, feitos para impressionar. Afinal, a lady já está na sua terceira temporada atrás de marido, e a pressão só aumenta com o pai falido querendo um casamento lucrativo!

Bridgerton. (L to R) Nicola Coughlan as Penelope Featherington, Jessica Madsen as Cressida Cowper in episode 301 of Bridgerton. Cr. Laurence Cendrowicz/Netflix © 2024

Cressida decidiu que é “go big or go home”. Os figurinos elaborados, coloridos e extravagantes anunciam sua elegibilidade e sugerem um dote invejável. Mas ao longo da temporada, a equipe de figurino intensificou as mangas de Cressida, criando um visual quase de ombreiras para seus vestidos, para “dar-lhe alguma armadura” por causa das mudanças em suas histórias durante a temporada.

Audiência Com a Rainha

Um dos momentos mais marcantes é quando Cressida e Lady Cowper vestem seus casacos no penúltimo episódio para tentar convencer a rainha de que ela é, como alegado, Lady Whistledown. “Ela está tentando se empoderar e se proteger ao mesmo tempo. Fizemos ela o mais grandiosa possível para que ajudasse a preencher a sala e não parecer fraca ao lado da rainha quando ela entra”, explica o figurinista da série.

Bridgerton. (L to R) Jessica Madsen as Cressida Cowper, Joanna Bobin as Lady Cowper in episode 307 of Bridgerton. Cr. Liam Daniel/Netflix © 202

Look de Vilã: O Vestido Vermelho

Além disso, outro destaque é o vestido vermelho que Cressida usa no episódio 6, com toque diabólico e perfeito para a cena onde a Cressida finge ser Lady Whistledown. Com linhas simples e duras, esse vestido mostra que ela não tá pra brincadeira! O figurinista John Glaser disse que o vestido vermelho estava no roteiro e sentiu a necessidade de transformá-lo em um vestido de entrada, completo com um laço enorme nas costas. Evil, e feito para parar o baile, literalmente.

Cressida Cowper pode ter terminado sem marido e despachada para Wales onde ficará sob a tutela da tia rígida. Mas sem dúvida sua marca ficou como uma das personagens mais estilosas de “Bridgerton”. Aliás, será que ela será aceita de volta na corte e arrumará um marido na quarta temporada?

Enfim, conta pra gente nos comentários e não se esquece de seguir o Festival Teen nas redes sociais pra mais novidades! 

Você também pode gostar de:

Karol G lança novo hit ‘Si Antes Te Hubiera Conocido’

Entre crushs e músicas: Laura Schadeck encerra a quarta temporada do PodFest

Ir para o topo