Conversou com Olivia Rodrigo? Joshua Bassett revela tudo em entrevista

Depois de um ano agitado, Joshua Bassett finalmente se pronunciou sobre o que tem vivido. O cantor foi alvo de diversos ataques consequentes do lançamento de “Drivers License”, de Olivia Rodrigo. Afinal, será que eles conversaram após tamanha repercussão?

Em entrevista à GQ, ele se abriu por completo. Além de contar detalhes das novas músicas, Joshua revelou como foi a sua reação após o sucesso mundial das músicas de “SOUR”.

Eu via TikToks com cerca de 50 milhões de visualizações e 10 milhões de comentários dizendo: ‘Se algum dia eu vir aquele garoto na rua, vou matá-lo’”, diz o cantor.

Logo após um ano inteiro calado, Bassett achou que já estava na hora de se defender. Por isso, o cantor lançou as músicas “Crisis”, “Set Me Free” e “Secret”. As canções estavam prontas há seis meses atrás, mas segundo ele, lançar naquela época era uma “batalha perdida“.

Finalmente encontrei a coragem de falar por mim mesmo”, disse. “Não estou aqui para expor as pessoas. Mas isso estava me comendo vivo e eu não conseguia mais mantê-lo.”

Além disso, o artista contou que tentou conversar com Olivia depois de toda a confusão, mas completou: “Ela não fala mais comigo desde o lançamento de ‘Drivers License’.”

Atualmente, ele revelou que passou por momentos delicados este ano, decorrentes da ansiedade, mas que já esta tratando. Ele contou que está fazendo um diário, chora quase diariamente e faz terapia duas vezes por semana.

Por fim, os novos lançamentos de Joshua Bassett já estão disponíveis nas plataformas digitais. Enfim, nada que uma conversa entre eles não resolveria, né?

Você também pode gostar de:

Eita! Joshua Bassett lança três músicas inéditas e fãs acham indiretas para Olivia Rodrigo

2021 é dela! Olivia Rodrigo é dona da música e do álbum mais ouvido no Spotify este ano

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *