CONHEÇA O CANTOR BACCO

Se você gosta de de pop alternativo, vai amar o Bacco!
Seu verdadeiro nome é Paulo Combacau, mas o artístico é Bacco, o que é demais, né!? Ele é cantor e compositor de Curitiba (PR)/Brasil. O gato já lançou seu primeiro trabalho autoral “When You Left Me”, e no começo de 2019 lançará seu primeiro EP!

Bacco iniciou sua trajetória aos 16 anos, quando após anos de aulas de piano e canto em sua cidade natal, embarcou para Nova Iorque (EUA), para dar inicio aos trabalhos de composição e canto com o tutor vocal Gordon Grody, conhecido por seu trabalho com as cantoras Alicia Keys (No One, Girl on Fire) e Lady Gaga (Poker Face, Born This Way) e outros.
Ele também fez diversos covers, e sempre posta em seu canal do YouTube e Instagram:


O primeiro single, foi produzido pelo produtor Nave, duas vezes indicado ao Grammy Latino. Já tendo trabalhado com artistas como Karol Conka, Emicida, Projota e no mais recente trabalho de Marcelo D2 “Amar é para os Fortes”.
Em breve seu primeiro videoclipe será lançado, em conjunto com a música, assinado por equipe responsável por videoclipes de artistas como Ludmilla, Iza, Karol Conka, Wanessa Camargo e Aretuza Lovi. Direção de cena de Felipe Sassi e direção criativa de Thayna Laduano. Isso marcará o início da divulgação do trabalho autoral do artista estreante.

Em busca de inspiração, Bacco retornou a sua cidade natal para dar continuidade aos estudos e trabalhar na composição de seu primeiro álbum.
Ouça agora “When You Left Me”:

 

Comenta com a gente: