Conheça algumas produções incríveis que Cameron Boyce participou!

Há pouco mais de um ano, o ator Cameron Boyce faleceu precocemente e deixou milhares de fãs, que amavam o seu talento e carisma, totalmente desolados.

Disney Channel faz homenagem a Cameron Boyce após estreia de ...

Para celebrar a arte e o amor que Cameron tinha pelo seu trabalho, selecionamos 5 produções incríveis que ele participou!

Gente Grande

Adam Sandler Posts Heartwarming Tribute To Late Grown Ups Co-Star ...

Com apenas 10 anos de idade, Cameron já participava de uma grande produção, a comédia Gente Grande com Keithie, filho de Adam Sandler e Salma Hayek.

No filme, Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

A participação de Cameron em Gente Grande fez com que ele chamasse atenção dos estúdios, como o Disney Channel, que mais tarde o contrataria para participar de várias produções.

Jessie

Revelada a causa de morte de Cameron Boyce, estrela de 'Jessie' e ...

Falando no canal Disney Channel, foi na série Jessie que tudo começou. Na série, Cameron vivia o personagem Luke. A história girava em torno de Jessie (Debby Ryan), uma jovem de 18 anos que se muda do Texas para Nova York para finalmente morar sozinha.

Com a chance de ter um emprego fixo, ela aceita trabalhar como babá de 4 filhos de dois astros da TV. Agora, Jessie aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina e cuidando dos novos amigos.   

Em Jessie, Cameron rapidamente conquistou o público e foi considerado o crush de muitos fãs.

Guia de um Gamer para Quase Tudo

Guia de um Gamer para Quase Tudo: Guia de um Gamer para Quase Tudo ...

Nessa época Cameron já era um sucesso, mas foi só em outra produção do Disney Channel que finalmente viveu o seu primeiro protagonista: o Connor, em Guia de um Gamer Para Quase Tudo.

A série contava a história de Conor (Boyce), um jovem jogador profissional de videogame que, após ter um dedo da mão lesionado, é forçado a estudar o ensino médio na escola, como qualquer outro adolescente de sua idade. Depois disso, ele precisa se acostumar com a sua nova vida, mas tem dificuldades por encarar tudo como se fosse uma fase de jogo virtual.

A série teve apenas 2 temporadas, mas serviu para fazer a carreira de Cameron crescer mais ainda, até porque, um ano depois da estreia da obra, o ator estaria em Descendentes.

Descendentes

Morre o ator Cameron Boyce, da trilogia Descendentes - Notícias de ...

Foi em Descendentes, onde Cameron interpretava o personagem Carlos, que a carreira do ator finalmente deslanchou e o fez ser muito elogiado pela crítica também.

O longa conta a história dos principais vilões dos contos de fadas, que vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local.

É lá que Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristen Chenoweth); Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy); Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani); e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruela De Vil (Wendy Raquel Robinson), precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Descendentes foi um sucesso e ganhou mais duas sequencias, todas que com Cameron.

Por mais que estejamos tristes com a partida de Cameron, ele ficará para sempre em nossos corações graças aos seus filmes e séries.

Você também pode gostar de:

Dove Cameron fala da saudade por Cameron Boyce em lindo post

Um ano sem Cameron Boyce: Sofia Carson faz linda homenagem ao amigo

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *