Já decidiu qual vai querer levar? O The Town 2025 promete muito mais do que música. Isso porque o festival também terá diversão garantida e brindes que têm tudo para virar desejo entre os fãs. Para isso, marcas como Trident, Club Social Snack, Porto, Johnnie Walker e Neve prepararam espaços especiais com ativações cheias de criatividade e experiências únicas em todos os dias do evento.
Trident
Para começar, o estande da Trident será uma verdadeira viagem ao universo refrescante da menta. Quem topar descer pelo tobogã em formato de boca ou se jogar na cabine de GIFs poderá ganhar brindes exclusivos, como bolsas em formato de boca e ventosas personalizadas. Além disso, a marca incentiva o público a compartilhar os registros nas redes sociais com a hashtag oficial #TridentNoTheTown25, ampliando ainda mais a experiência.
Club Social Snack
Já o Club Social Snack, salgadinho oficial do festival, aposta em um espaço inspirado na quebrada, cheio de luzes e grafismos urbanos. Ali, além de experimentar os cinco sabores da linha Snack, o público poderá participar do “Pancadão de Beats”, remixando músicas como DJs. Como resultado, quem entrar na brincadeira terá a chance de levar brindes como fish eyes, chaveiros, cordinhas de óculos e ventosas para celular.
Porto
Enquanto isso, a Porto pensou em unir conveniência e entretenimento em um único espaço. Haverá lounge de descanso, lockers, pontos para carregar o celular e até um karaokê com banda ao vivo. Por outro lado, quem busca mais adrenalina poderá se aventurar na montanha-russa com looping. Além disso, a marca oferece ambulatório para garantir conforto e segurança durante o festival.
Johnnie Walker
Na área de drinks, a Johnnie Walker aposta na criatividade. O público será convidado a criar misturas próprias em sessões especiais, que transformam cada participante em bartender por alguns minutos. Assim, além da experiência, será possível levar para casa capas de proteção para tênis e pins colecionáveis.
Neve
Por fim, estreando no mundo dos festivais, a Neve chega com muito humor e inovação. O destaque é o Banheiro Neve na área VIP, com ambientação sofisticada e fragrância exclusiva. Já no estande da marca, o público poderá interagir com o icônico Alfredo no Trono, que ao sentar em um trono estilizado e chamar “Alfreedooo” – referência icônica das propagandas da marca – no microfone, a performance desbloqueia brindes da marca, como necessaires exclusivas e broches estilizados.
E aí, preparado para curtir as ativações e garantir seus brindes?
Você também pode gostar de:
The Town: Playlist dos anos 80-2000 para a geração Z
Make perfeita para o The Town 2025: tendências e dicas para brilhar nos shows