Confira as estrelas que estão confirmadas na CCXP 2019!

Um dos eventos geek mais esperado pelos apaixonados por filmes e séries está chegando! A CCXP 2019 está marcada para acontecer entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. E claro que não poderíamos deixar de falar das estrelas que vem ao Brasil para prestigiar o evento.

Até o momento várias já estão confirmadas, mas a qualquer momento a CCXP pode anunciar pessoas novas. Confira, então, os famosos que virão para os painéis do evento e já se programe para tietar seu ídolo!

Maravilha 1984

Resultado de imagem para Maravilha 1984

A lindíssima Gal Gadot vem ao Brasil junto com a diretora Parry Jenkins para falar da continuação de “Mulher-Maravilha“, que chega aos cinemas somente em 2020. O painel acontecerá dia 8 de dezembro, no Auditório Cinemark XD. Lá, o público poderá conferir o primeiro trailer do filme e participar de um bate-papo com a atriz e a diretora.

Aves de Rapina

Resultado de imagem para aves de rapina filme

Outra grande estrela que desembarca em terras brasileiras é Margot Robbie, intérprete da vilã Arlequina. Ela subirá ao palco do Cinemark XD dia 5 de dezembro ao lado de Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e todo o elenco de “Aves de Rapina” — Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya). Juntas, vão revelar várias novidades sobre o novo filme da DC.

A Ascensão Skywalker

Resultado de imagem para Ascensão Skywalker

Fãs de Star Wars preparem-se, porque a Disney veio para arrasar com o painel de “A Ascensão Skywalker“, último filme da terceiro trilogia. Durante o dia 7 de dezembro, o Auditória Cinemark receberá Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron), além do diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy.

La Casa de Papel

Imagem relacionada

Para o delírio dos fãs, a Netflix trará para a CCXP 2019 ninguém menos que o elenco de “La Casa de Papel“. Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo) são os confirmados para dia 8 de dezembro. Preparadxs para cantar muito “Bela, Ciao!”?

Esquadrão 6

Resultado de imagem para esquadrão 6

A Netflix fecha seu painel no dia 8 com a vinda de Ryan Reynolds e o diretor Michael Bay para falarem sobre o novo filme “Esquadrão 6“. O ator, já conhecido por suas palhaçadas, promete causar muito na CCXP! O longa estreia dia 13 de novembro na plataforma de streaming.

His Dark Materials

Resultado de imagem para His Dark Materials

A HBO vem bem representada esse ano com a presença do elenco “His Dark Materials“, série inspirada nos livros de “Fronteiras do Universo“. Dafne KeenRuth Wilson e Clarke Peters estarão no evento no domingo, 8 de dezembro.

The Boys

Resultado de imagem para the boys

A Amazon Prime Vídeo vem bem representada esse ano no painel de “The Boys“. Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhara (The Female) e Antony Starr (Homelander) estarão no Brasil para divulgar a segunda temporada da trama, prevista para ser lançada em 2020, dia 6 de dezembro.

Star Trek: Picard

Resultado de imagem para Star Trek: Picard

A Amazon segue arrasando no dia 6 com o painel de “Star Trek: Picard“, uma das série mais aguardada no streaming. Santiago Cabrera (Chris Rios), Michelle Hurd (Raffi Musiker) e Isa Briones (Dahj) são as estrelas confirmadas para comentar sobre essa nova história de “Jornada nas Estrelas”, que estreia em 2020.

The Expanse

Resultado de imagem para The Expanse

Por fim, a Amazon encerra o dia na CCXP com o elenco de “The Expanse“, cuja quarta temporada chega à plataforma dia 13 de dezembro. A tripulação de Rocinante virá em peso dia 6, com Steven Strait (Jim Holden), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Cas Anvar (Alex Kamal), Wes Chatham (Amos Burton) e Frankie Adams (Bobbie Draper).

Sessão de fotos e autógrafos

Apesar de não terem um painel exclusivo, alguns artistas vem para sessões de fotos e autógrafos ou outras atividades. Mark Williams, o Arthur Weasley da franquia Harry Potter, estará na CCXP dia 7 para prestigiar os fãs. Além dele, quem também virá ao evento é Lana Parrilla, a Rainha Má de “Once Upon a Time“. A atriz participará de sessões de fotos e autógrafos com os fãs durante os dias 6 e 7.

Iain Glen, o personagem Sor Jorah Mormont de “Game of Thrones“, estará presente na quinta (5/12) e na sexta (6) para sessões de autógrafos e outras atividades que serão divulgadas. Por fim, a atriz Lesley-Ann Brandt, a Mazikeen em “Lúcifer“, vai comparecer no evento durante três dias, 5, 6 e 7 de dezembro.

Não estamos sabendo lidar com tantas estrelas no Brasil! Pena que os ingressos para a CCXP 2019 já esgotaram, mas quem já garantiu o seu poderá encontrar essa galera pelo São Paulo Expo.

Leia mais

PAINEL DA DISNEY NA CCXP 2019 TERÁ EXIBIÇÃO EXCLUSIVA DE ‘FROZEN 2’!

ÚLTIMA CHAMADA: TÍTULOS QUE DEIXARÃO A NETFLIX NESTA SEMANA

A 2ª TEMPORADA DE ‘SEX EDUCATION’ JÁ TEM DATA DE ESTREIA!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *