Conexão FT: Vitão conta quem é sua inspiração musical e como foi estar no FT 2020!

O “Conexão FT” de hoje nos leva direto para o dia 03 de outubro de 2020!

Vitão foi uma das atrações do FESTIVAL TEEN 2020 LIVE SHOW e fez um show inesquecível, né? Depois da apresentação, o boy conversou com Duda Pimenta e Bibi Tatto sobre as músicas que cantou e como foi performar pela primeira vez no evento.

O boy tinha dito que, embora nunca tivesse participado do FT, já havia visto as duas últimas edições. Dessa vez, a sensação foi outra, já que Vitão estava no palco: “Foi muito gostoso, é sempre bom estar envolvido em coisas desse tipo. O palco é lindo e estou muito feliz”.

Além se ser sua primeira vez cantando no evento, também foi a primeira vez que o artista cantou “Califórnia” ao vivo em um show. Ele contou que sentiu que a música foi muito bem recebida, além de revelar que ficou um pouco nervoso, já que era uma performance que nunca tinha feito antes.

Uma das características marcantes do cantor é a mistura de estilos musicais, algo que, inclusive, está muito presente em “Califórnia”. O boy disse que se inspira muito em Michael Jackson, que sempre juntou ritmos diferentes em suas composições.

Por fim, Vitão é o rei dos feats. Falando nisso, nesta sexta-feira (23), ele lançou uma música com Luan, chamada “Aê”. Mas mesmo assim, o boy continua sonhando alto quando o assunto é colaboração. Para saber com quem ele quer muito fazer uma música, dá play no vídeo!

Você também pode gostar de:

Com presença de Luísa Sonza, Biazin e Day, Vitão mostra bastidores da vida pessoal no clipe de ‘Califórnia’

“Vai ser uma coletânea de tudo que eu sou” diz Vitão sobre show no FT 2020