Ícone do site Festival Teen

Com texto poderoso e emocionante, Justice Smith assume namoro com ator

Justice Smith, protagonista no filme “Por Lugares Incríveis”, tem usado suas redes sociais para se pronunciar após a morte de George Floyd. O ator já fez diversas publicações em apoio à Black Lives Matter, além de estar presente em muitos protestos.

Mas, além de compartilhar informações relevantes sobre a causa e mensagens de força para sua comunidade, Justice resolveu falar sobre outro assunto super importante: ele é queer!

Em uma publicação poderosa e emocionante, o boy se abriu sobre o assunto, além de assumir o namoro com o ator Nicholas Ashe com uma série de fotos fofas! Olha só:

No texto, Justice conta que esteve no protesto em New Orleans junto com Nicholas e que, além de falar Black Lives Matter, ele também dizia Black Trans Lives Matter e Black Queer Lives Matter, mas percebeu que nem todos faziam o mesmo:

“Como homem negro queer, fiquei desapontado ao ver certas pessoas ansiosas por dizer que ‘vidas pretas importam’, mas segurando a língua quando Trans / Queer foi adicionado. Se a sua revolução não inclui as vozes do Black Queer, é anti-negra.”

O boy também explicou que faz parte da nossa cultura tentar chegar o mais próximo da heterossexualidade, masculinidade e brancura – já que é assim que conseguimos poder…

“Você está tentando passar pela porta de um sistema projetado contra você e depois fechar a porta atrás de você. E se apelarmos para isso, talvez isso nos dê uma fatia. Mas a revolução não tem a ver com apelo. Trata-se de exigir o que deveria ter sido dado a nós desde o início”

Justice finaliza dizendo que a ideia de compartilhar as imagens com seu namorado, foi para aliviar a quantidade de tragédias que temos visto nos últimos dias. Fofo, né?

Para conferir o texto completo do Justice, é só clicar aqui!

Você também pode gostar de:

‘Stand Together’: Nova música do Now United traz mensagem de esperança

Shawn Mendes, Lady Gaga e outras celebs cedem instagram para ativistas pretos

Atriz de ‘Sabrina’ responde em live se gostaria de viver América em ‘A Seleção’

Sair da versão mobile