Com discurso empoderado e ritmo envolvente, Mariah Nala lança o clipe de ‘Carma’

Após sua estreia com “Sem Tempo“, Mariah Nala chegou com mais um hit para a gente colocar na nossa playlist. Nesta quinta-feira (4), a cantora lançou a música “Carma”, que veio acompanhado com um clipe de se impressionar.

O vídeo mantém o discurso de emponderamento da canção, com cenas da artista se jogando na dança. Os looks também são pontos marcantes, mostrando em cada um, os diferentes momentos da música.

Minha expectativa para o clipe é que o público consiga perceber a coerência da junção do visual com a mensagem transmitida na letra. E em relação ao processo criativo, eu tive participação na composição da letra e isso foi algo novo e importante para mim, porque consegui expressar um pouco da minha trajetória na carreira e até mesmo na vida pessoal“, diz a cantora.

Com apenas 15 anos, a artista é um dos nomes mais promissores na música pop. Em pouco tempo de carreira, ela já participou de grandes eventos, além de ter feito uma performance icônica no MTV MIAW 2021.

A canção carrega uma letra com um discurso feminista, bandeira que Mariah carrega em todas as suas obras até agora. “Mulheres fortes domando uns Porsches, nunca foi sorte e nunca será. Quem só falou, hoje vai ouvir; pra quem duvidou, olha ´nóis´ aqui. Hoje sei quem sou e não vou fugir”, diz a letra do hit.

A cantora lançará ainda mais um single, acompanhado de clipe, antes da chegada de seu projeto de estreia. Estamos amando acompanhar a carreira da girl, né?

Você também pode gostar de:

Ele é escritor! Pepê Barbosa vai lançar o próprio livro contando detalhes da sua vida

‘Avassaladoras 2’: Fefe e Bibi Tatto são melhores amigas no novo filme do Disney+

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *