Com a saída de Ruby Rose, veja algumas atrizes que poderiam ser a nova Batwoman

A mais nova série da DC mal estreou e já está passando por uma crise. Acontece que a protagonista de Batwoman, a atriz Ruby Rose, anunciou recentemente que não fará mais parte da segunda temporada da série!

Batwoman: Ruby Rose deixará a série

Tomei a difícil decisão de não retornar a ‘Batwoman’ na próxima temporada. Essa não é uma decisão tomada sem pensar, já que tenho um enorme respeito pela equipe, elenco e todos os envolvidos na série em Vancouver e Los Angeles“, disse a atriz em comunicado coletado pela impressa americana.

Mesmo sem especificar a razão que a fez sair da série, os produtores chefes já anunciaram que vão continuar a obra, e que estão procurando uma substituta para vestir o manto da heroína.

Inclusive, os responsáveis pela atração deixaram claro que a segunda temporada está confirmada e que darão preferência por uma atriz que, assim como Rose, se identifique com a comunidade LGBTQ+.

Sabendo disso, selecionamos algumas atrizes que podem viver a Batwoman na segunda temporada!

Stephanie Beatriz

View this post on Instagram

😀➡️🥴

A post shared by Stephanie Beatriz (@stephaniebeatriz) on

Após a notícia da saída de Ruby Rose, a primeira atriz a se mostrar interessada em viver a protagonista foi Stephanie Beatriz, famosa pelo papel da policial Rosa em Brooklyn 99. A atriz se manifestou em sua conta do Twitter, dizendo que iria começar a ler tudo sobre a Batwoman.

Abertamente bissexual, Stephanie se enquadra perfeitamente no requisito da série em procurar atrizes que se identifiquem com a comunidade LGBTQ+. Não demorou muito para alguns artistas imaginarem como seria essa versão da Batwoman e, como podemos ver abaixo, teria tudo a ver! Além disso, quem assiste Brooklyn 99 sabe que a personagem Rose é uma das mais carismáticas e engraçadas da obra!

Dianna Agron

View this post on Instagram

Laura Riding

A post shared by Dianna Agron (@diannaagron) on

Vendo que as produções da CW tem o costume de resgatar alguns atores de Glee – já que tanto o protagonista de Flash quanto a de Supergirl participaram da série musical -, a equipe bem que poderia seguir esse caminho mais uma vez e considerar a atriz Dianna Agron que, na obra teen, vivia a líder de torcida Quinn!

Além de ter a mesma idade de Ruby, e assim se encaixar mais fácil ainda no papel, ela foi uma das supostas atrizes a serem cogitadas antes de Ruby Rose ser oficialmente contratada.

Lee Rodríguez

View this post on Instagram

she said, “AND sleep” 😴

A post shared by LEE (@leerodriguezz) on

Quem está viciadx em Eu Nunca… vai concordar com a gente nessa. Por mais que seja quase 12 anos mais nova que Ruby Rose, a atriz Lee Rodríguez, que interpreta Fabiola na série da Netflix, seria uma escolhe bem interessante para viver a nova Batwoman.

Além de trazer mais representatividade para a série, a atriz poderia dar um ar mais jovem para a heroína, e assim quem sabe dar novos caminhos para a história. Pode ser uma boa alternativa para evitar comparações com a antiga Batwoman.

E para você? Quem pode entrar no lugar de Ruby Rose em Batwoman? Conta para a gente!

Você também pode gostar de:

‘Elite 4’ confirmado! Elenco dá spoiler de como será a trama da nova temporada

‘A Barraca do Beijo 2’ tem data de estreia divulgada!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *