Cole Sprouse não queria interpretar Jughead?! Entenda

Cole Sprouse está nas telinhas desde quando era bem pequeno. O boy já participou da série icônica “Friends”, além de vários outros papéis importantes ao lado do seu irmão gêmeo, Dylan Sprouse.

Os dois já ganharam até sua própria série no Disney Channel quando eram mais jovens! Temos certeza que você conhece “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” e a versão “Gêmeos a Bordo”!

Acontece que, depois de um tempo nas telinhas, os boys cansaram dessa vida de estar sempre na frente das câmeras e tomaram a decisão de desistir da carreira de atuação – até surgir Riverdale!

Em uma entrevista para o site Express, Cole disse que não estava muito animado para voltar a atuar, mas sua agente o convenceu a fazer o teste para participar da série. Além disso, contou que, se não fosse aprovado, desistiria de vez da carreira de ator e iria procurar outra vocação:

“Eu disse, ‘Se eu não conseguir nada, não vou mais fazer isso’. E dei a minha palavra que se eu conseguisse, eu ia ver como seria. Entrei para ‘Riverdale’ e isso acabou me puxando de volta.”

Na entrevista, Cole também disse que, a princípio, fez o teste para ser o Archie, mas acabou sendo escalado para viver Jughead. Por aqui não conseguimos imaginar Riverdale sem Cole Sprouse!

Você também pode gostar de:

Kevin O Chris e Mc Kekel viram desenho animado em novo clipe

Now United aproveita uma festa na piscina no lyric vídeo de ‘Better’

OMG! Netflix sugere que Ester Expósito estará na 4ª temporada de ‘Elite’

Comenta com a gente: