Cole Sprouse explica porque não estrelaria um reboot de ‘Zack & Cody’ e expõe traumas pós Disney

Cole Sprouse ficou mundialmente conhecido por estrelar “Zack & Cody“. O sucesso da série é ainda tão grande que muita gente sonha com um reboot. Contudo, se depender do ator, isso nunca irá acontecer. Em entrevista ao The New York Times, ele admitiu que prefere deixar essa fase da sua vida no passado.

“Eu acho que nunca voltarei a isso. Não que eu tenha algum problema com outras pessoas fazendo reboots. Eu apenas acredito mais que se uma coisa é bonita no passado, você devia deixá-la permanecer bonita”, afirmou. “Trazer isso para o futuro é como reaquecer uma refeição realmente boa e fresca no micro-ondas. Seria muito difícil estar nos meus 30 anos e estar tipo: ‘Zack e Cody estão de volta, cara!'”

GIFs; Zack e Cody | GIFs™ Amino

O lado ruim da fama

Nessa mesma entrevista, Cole aproveitou para criticar a crueldade do mundo da fama, sobretudo entre os atores mirins. Relembrando sua época no Disney Channel, o ator contou que ouvia as pessoas dizendo que ele e seu irmão, Dylan, passaram ilesos por esse período. Afinal, nomes da mesma geração que os Sprouse tiveram sérios problemas no futuro. Mas Cole foi enfático ao dizer que, embora não tinham se envolvido em polêmicas públicas, é impossível sair sem marcas.

“As jovens atrizes no canal em que nós estávamos eram tão sexualizadas desde muito mais cedo do que meu irmão e eu, e não há como comparar nossas experiências de forma alguma. E cada pessoa que passa por esse trauma tem uma experiência única”, explicou.

Sem citar nomes, Cole fez questão de defender suas colegas ex-Disney.  “Quando falamos sobre estrelas mirins surtando, o que não estamos falando, na verdade, é como a fama é um trauma. Então, eu sou violentamente defensivo com pessoas que tiram sarro de algumas jovens mulheres que estavam no canal quando eu era mais novo, porque sinto que não compreende adequadamente a humanidade dessa experiência e o que é preciso para se recuperar”.

Por fim, Cole Sprouse admitiu que, mesmo estando mais velho, sente que nada mudou em Hollywood. “Para ser bem honesto, como agora passei por uma segunda grande rodada desse jogo da fama quando adulto, notei os mesmos efeitos psicológicos que a fama produz em um grupo de jovens adultos como quando era criança”, refletiu. “Acredito que as pessoas apenas conseguem esconder mais facilmente isso quando são mais velhas.”

Você também pode gostar de:

Reencontro de ‘Zack e Cody’! Cole Sprouse invade e zoa entrevista de Lana Condor com Brenda Song

Cole Sprouse comenta sobre término com Lili Reinhart e expõe o hate em cima do seu relacionamento atual

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *