Cole Sprouse concedeu uma entrevista à revista GQ, que saiu nesta quarta-feira (30), e sua ex-namorada foi um dos tópicos da conversa. O ator fez raros comentários sobre Lili Reinhart e sua atual, Ari Fournier.
Por “Riverdale” ser até hoje uma série popular, era inevitável que o relacionamento do ator com sua parceira de cena ficasse em alta. De acordo com Cole, ambos sofreram com toda essa atenção em cima deles. Contudo, mesmo sendo um namoro público, foi “tão real quanto possível”.
O ator ainda relembrou o momento do término, classificando como “inevitavelmente confuso”. Além disso, confessou ter se sentido forçado a anunciar a separação, apesar de odiar tornar pública sua vida pessoal. Aliás, o hate após o fim do namoro foi tão grande que fãs chegaram a fazer denúncias para as marcas que ele trabalha. Tenso, hein!
Em seguida, Cole Sprouse falou sobre seu relacionamento atual, com a modelo Ari Fournier, que começou em março de 2021. Embora estejam há meses juntos, o ator quase não tem publicações com a amada, e existe um triste motivo para isso.
“Seguidores relatam tudo sobre Ari e eu como bullying, e [as fotos, informações] são retirados do ar rapidamente. Mesmo nas contas dos meus outros amigos, o conteúdo é derrubado”, afirmou.
Por fim, vale lembrar que o novo filme de Cole com Lana Condor já está disponível da HBO Max. Em “Moonshot“, a dupla vive um casal que passa por aventuras até chegar em Marte.
Você também pode gostar de:
Eita! Cole Sprouse afirma que parte do elenco deseja o fim de ‘Riverdale’
Se você gosta de produções como ‘HSM’ precisa ir conferir ’13 – O Musical’! Saiba porque