Cheio de convidados especiais, Luan Otten agita São Paulo com a turnê ‘Varanda do Luan’

Neste sábado (25), o cantor e compositor Luan Otten levou sua elogiada turnê “Varanda do Luan” para o Teatro Bradesco, em São Paulo. Foram mais de duas horas de show, recheada dos maiores sucessos de sua carreira solo e junto com o UM44K.

Luan ainda trouxe diversas participações especiais, o que fez com que ele brincasse que o show tinha se tornado um “festival”. A primeira convidada foi a cantora Lua, que participou da faixa “Guerra Fria”, além de apresentar seu mais recente single, “Flor da Lua”.

Créditos: Matheus Yashi

Em seguida, o cantor recebeu no palco o Konai, e juntos eles cantaram “Te Vi Na Rua Ontem”. A cantora curitibana Elana Dara foi a terceira convidada, que soltou a voz num medley de hits: Ouvi Dizer (Melim) + Pupila (Anavitoria) + Oi (Lagum). Ari, vocalista do ConeCrewDiretoria, se apresentou em seguida, participando das faixas “Eu Vim Pra Somar” e “A Droga do Amor”. 

Em um dos momentos mais empolgantes, o músico carioca Luccas Carlos subiu ao palco para cantar com Luan o seu hit “Sem Ninguém”, e em seguida os artistas chamaram o Vitão para uma versão de “Embrasa”, feat. de Luccas com o cantor paulista. Vitão ainda cantou com Luan a música “Aê”, que eles lançaram juntos em 2020.

Créditos: Matheus Yashi

Para finalizar o “festival”, o cantor reservou uma divertida surpresa para os fãs: durante a música “Larissa”, os influencers Álvaro e Lucas Guedez, amigos de Luan, subiram ao palco para dançar e fazer a coreografia da música. Usando perucas, eles fingiram que eram a cantora Anitta em uma performance que arrancou risos de toda a plateia.

Créditos: @mclima.jr

A turnê “Varanda do Luan” continua nas próximas semanas e agora segue para Curitiba, onde Luan se apresentará dia 06 de novembro. Os ingressos estão à venda pelo site Disk Ingressos.

Você também pode gostar de:

‘Wake Up and Dream’: Rob Miranda lança seu primeiro álbum com filme musical

‘Stranger Things’, Maisa, ‘Rebelde’ e mais! Os melhores momentos do Netflix Tudum

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *