Chegou para ficar? Harry Styles pode estrelar outros filmes da Marvel, segundo fonte

O Harry Styles pegou todos os fãs de surpresa ao aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), interpretando o personagem Eros. Mas, segundo fontes, o futuro do cantor nos filmes da Marvel pode estar só no início.

Tudo começou quando rumores circularam na internet sobre a participação de Harry no filme “Eternos“, novo filme da produtora. O segredo ficou bem guardado, até que o Twitter nos trouxe um spoiler enorme. Confira:

O cantor interpretará Starfox, também conhecido como Eros, o irmão mais novo de Thanos, vilão de “Vingadores: Guerra Infinita”. Entre seus poderes, além da super-força, velocidade e resistência sobre-humanos, o personagem ainda tem dons psiônicos e é imortal.

E segundo fontes anônimas de dentro do estúdio, Styles assinou um contrato de cinco filmes com a produtora. Após os boatos, os fãs acreditam que o personagem pode ganhar uma maior participação em uma sequência de “Eternos” ou então um filme solo.

Apesar de aparecer no novo longa, o personagem não foi introduzido, aparecendo apenas em uma cena pós-créditos. Só nos resta pensar como seria ver o Harry durante duas horas no cinema, né?

Você também pode gostar de:

O elenco irá retornar? Tudo que sabemos sobre o filme de ‘Teen Wolf’

Netflix anuncia a chegada da aba de games dentro da plataforma! Vem saber como jogar

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *