Então vamos lembrar de todas as trilhas sonoras do ano! Como tradição da plataforma de streaming, o Spotify lançou a Retrospectiva de 2024. Celebrando os fãs, artistas e criadores que fizeram sucesso, trazendo também uma experiência personalizada para cada usuário, a partir do seu gosto pessoal.
Apenas os maiores trabalhos do ano!
Na Retrospectiva de 2024, os cantores Taylor Swift, The Weeknd, Bad Bunny, Drake e Billie Eilish seguem respectivamente na ordem dos artistas mais escutados no Spotify ao redor do mundo neste ano. Além, disso, a música “Espresso” da Sabrina Carpenter foi a mais escutada na plataforma, mas por outro lado, “THE TORTURED POETS DEPARTMENT: THE ANTHOLOGY”, da Taylor Swift, foi o álbum mais ouvido ao no Spotify ao longo de 2024. Aliás, dá uma olhada no vídeo divulgado nas redes sociais da plataforma, comemorando a conquista da nossa loirinha:
Os hits conquistando cada vez mais espaço
Então, em alguns dos lançamentos de 2024, o Spotify preparou algumas surpresas para deixar o público ainda mais conectado com as conquistas dos artistas. Um exemplo disso é o distintivo de Artista Top Global para o perfil de Taylor Swift. Enquanto isso, se você ficou curioso com a lista completa dos mais ouvidos no mundo deste ano, confira:
Artistas mais escutados no Spotify no mundo em 2024:
- Taylor Swift
- The Weeknd
- Bad Bunny
- Drake
- Billie Eilish
Música mais escutadas no Spotify no mundo em 2024:
- “Espresso”, por Sabrina Carpenter
- “Beautiful Things”, por Benson Boone
- “BIRDS OF A FEATHER”, por Billie Eilish
- “Gata Only”, por FloyyMenor, Cris Mj
- “Lose Control”, por Teddy Swims
Álbuns mais escutados no Spotify no mundo em 2024:
- “THE TORTURED POETS DEPARTMENT: THE ANTHOLOGY”, por Taylor Swift
- “HIT ME HARD AND SOFT”, por Billie Eilish
- “Short n’ Sweet”, por Sabrina Carpenter
- “MAÑANA SERÁ BONITO”, por Karol G
- “eternal sunshine”, por Ariana Grande
Mas, qual desses projetos vocês mais gostam? Aproveitaram o ano com essas faixas também? Enfim, vamos continuar ouvindo todos os trabalhos que mais gostamos!