Chase Hudson se abre sobre o significado de ‘America’s Sweetheart’ e término com Charli D’Amelio

Desde o lançamento de “America’s Sweetheart” as pessoas tem se perguntado sobre o significado da letra. Chase Hudson chegou a ser questionado se a música tinha relação com seu namoro com Charli D’Amelio, mas ele optou por não falar sobre.

Contudo, isso mudou nesta segunda-feira (10) em entrevista ao ET. Chase decidiu falar abertamente sobre a canção, o término com Charli e como tudo isso se relaciona.

“O início da quarentena, foi um tempo péssimo para mim. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento, eu não podia sair da minha casa, então eu me senti muito sozinho durante esse tempo. […] Eu e Charli escolhemos ser amigos, o que foi bem difícil para nós durante a quarentena. E aí eu decidi começar a escrever, ser real com todo mundo. […] Eu cheguei num ponto de ‘essa é a pior noite da minha vida por que eu não escrevo sobre?’”

O boy ainda garantiu que foi libertador escrever sobre o que estava sentindo. Além disso, escolheu trazer Charli para o clipe como uma representação do que o retirou dessa dor. Que profundo, né?

Você também pode gostar de:

Charli D’Amelio dá detalhes sobre sua perfomance no clipe de Chase Hudson: “Foi tudo improvisação”

Chase Hudson confessa ter chorado com Charli D’Amelio em uma cena de ‘America’s Sweetheart’!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *