Charli e Dixie D’Amelio vão deixar o TikTok? As girls entraram no app rival!

Já ouviu falar do Triller? Caso não, a partir de hoje isso vai mudar, porque Charli e Dixie D’Amelio entraram na plataforma!

Mas calma, vamos te explicar tudo. O Triller é um aplicativo que, assim como o TikTok, permite que os usuários gravem vídeos de pequena duração e coloquem músicas por cima!

Na última terça-feira (15), o presidente executivo do Triller, Bobby Sarnevesht, anunciou que Charli, Dixie e sua família farão parte do aplicativo:

Não poderíamos estar mais orgulhosos de receber a família D’Amelio na família Triller de braços abertos. Eles são uma família incrivelmente multifacetada e talentosa que já foi inestimável para nós. Esperamos integrá-los totalmente para garantir que suas vozes sejam incorporadas ao aplicativo Triller.

Vale lembrar que Marc D’Amelio, pai das meninas, já havia adiantado que estava rolando uma aproximação do Triller com a família!

“Recentemente, minha família e eu nos encontramos com a equipe do Triller para experimentar algumas de suas tecnologias e recursos avançados que estarão lançando em breve. Nossa família está ansiosa para compartilhar nosso próprio conteúdo empolgante e único, utilizando esses recursos com outra plataforma divertida para se envolver com nossos seguidores e fãs.”

Além de Charli e Dixie, outros rostos famosos do TikTok estão no Triller: Noah Beck e Griffin Johnson foram anunciados como parte da equipe executiva do app! Uau, né?

Quais são suas apostas: será que o Triller vai se tornar o novo TikTok? Conta pra gente!

Você também pode gostar de:

Quer saber quem pode ser o 16º membro do Now United? O grupo divulgou os finalistas!

Reencontro de Madelaine Petsch e Vanessa Morgan gera dúvida: Toni engravidará na 5ª temporada de ‘Riverdale’?

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *