Charli D’Amelio lançou recentemente seu primeiro livro, intitulado “Essentially Charli: The Ultimate Guide to Keeping It Real”. Nele, a Tiktoker abre seu coração sobre vários detalhes da sua vida, como os desafios de ser famosa, cyberbullying, família, infância e muito mais.
Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, a girl falou sobre alguns assuntos pessoais, dentre eles a obra. Durante a conversa, Charli reforçou muito o fato de ser uma pessoal normal e passar por problemas como qualquer outra pessoa.
Ainda comentou sobre sua conquista de 100 milhões no TikTok – e não escondeu o quanto ficou feliz com o marco. Em seguida entraram no assunto do livro. Segundo a Tiktoker, a intenção do projeto é mostrar quem ela é, na sua forma mais verdadeira possível. “É um lugar para eu mostrar quem eu sou.”
Um dos temas, inclusive, que Charli decidiu por na obra é sua vida amorosa. No vídeo, ela destina um momento para comentar o quão ruim é ter pessoas se metendo em seus namoros.
“Honestamente, ter pessoas envolvidas nos seus relacionamentos pode quebrá-los. Pode realmente destruir quem você é como pessoa. E quando você começa a notar você mesma nesse tipo de lugar que você está você fica, ‘wow, essas pessoas estão mais focadas em ver nos ver fracassar do que querer nos ver sendo felizes juntos’. Pode ser muito prejudicial”, disse. “E você tem que se manter verdadeiro consigo mesmo. Isso acontece com amizades, relacionamentos, tudo”.
Muito sábia, né? Dá só uma olhadinha na entrevista completa:
Você também pode gostar de:
Charli D’Amelio fala sobre rumores de comprar seguidores no TikTok: “Muita gente acha isso”
Como foi a preparação da Addison Rae para o seu primeiro filme? Ela te conta!