Carol e Vitória falam sobre valorizar as coisas simples da vida em seu novo clipe ‘Sopro de Deus’

A gente está acostumadx a ver Carol e Vitória soltando a voz em faixas animadas e bem pop, mas elas estão prontas para apresentar uma nova faceta artística. Já está disponível em todas as plataformas digitais seu novo single, “Sopro de Deus“, um reflexo do amadurecimento da dupla.

A faixa também chegou acompanhada de um clipe belíssimo, com Carol e Vitória aparecendo em um jardim envoltas de uma atmosfera etérea. A história apresentada foca na relação conflituosa de um pai e uma filha. Uma cena trágica acaba acontecendo, mas tudo não passa de um pesadelo, proporcionando uma segunda chance à família.

“Muitas vezes estamos vivendo a vida no automático e esquecemos de dar valor às coisas que realmente importam. A gente nunca vai saber quando vai ser a última vez… Então vamos aproveitar o presente que é viver junto das pessoas que amamos!”, enfatiza Vitoria.

O grande objetivo da faixa é exaltar o amor e o cultivo de bons sentimentos e relações, acima de qualquer desavença. “’Sopro de Deus’ é uma das músicas/clipes que eu mais amei gravar. Por todo o sentimento e significado que colocamos no processo de criação dessa faixa num todo, tenho certeza que vai tocar muitas famílias e vai ser impossível não se emocionar”, comenta Carol.

Você também pode gostar de:

Integrantes do BTS compartilham suas músicas favoritas já lançadas

Bia Marques investe no funk pelúcia em seu mais novo single, ‘Me Deu Foi Chifre’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *