Camila Cabello revela o que motivou o término com Shawn Mendes: “Meu foco realmente mudou”

Já tem uns meses que Camila Cabello e Shawn Mendes se separaram, mas só agora a cantora se abriu sobre o assunto. Entrevista ao programa New Music Daily nesta quinta-feira (3), ela revelou que o namoro chegou ao fim naturalmente.

“Naqueles anos em que estivemos juntos, meu foco era apenas ‘como posso viver uma vida feliz e ter um relacionamento feliz e saudável?’ Eu fazia muitas sessões de terapia. Mas meu foco realmente mudou. E mesmo agora, que estou divulgando novos projetos… Honestamente, se eu não estiver me divertindo, qual é a p*rra do sentido?”, questionou. “À medida que fico mais velha, sim, as prioridades mudam. E sinto que foi assim que aconteceu com nós dois.”

Camila ainda acrescentou que tanto ela quanto Shawn estão “aprendendo a ser adultos saudáveis” após a separação. Por isso, o melhor caminho foi seguirem caminhos diferentes para focarem em si mesmos. A cantora garantiu que está tranquila com isso, pois busca ser uma “pessoa completa”.

Aliás, seu próximo álbum, “Família“, terá muito do término nas letras. Afinal, é na música que Camila Cabello encontrou espaço para expor seus sentimentos. E o primeiro lançamento já está disponível, sendo sua parceria com Ed Sheeran. Já conferiram o clipe de “Bam Bam“?

Você também pode gostar de:

“Somos muito incompatíveis”, revela Ingrid Ohara sobre término com WL

João Guilherme avalia mudança no comportamento de Jade Picon após entrar no BBB 22

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *