Cameron Boyce recebe linda homenagem durante o Emmy 2019

Neste último domingo (22) aconteceu o Emmy Award, premiação que reconhece os programas e estrelas da televisão. Em meio a vencedores e entrega de prêmios, um momento é sempre reservado para homenagear os profissionais que morreram no ano.

View this post on Instagram

@i_d

A post shared by Cameron Boyce (@thecameronboyce) on

E, infelizmente, quem fez parte desse tributo foi Cameron Boyce. O Carlos de “Descendentes” faleceu em julho de 2019 por causa de um ataque epilético, deixando para trás uma carreira incrível. Fãs, amigos e familiares ficaram muito abalados com a morte precoce do jovem.

A foto de Cameron apareceu no grande telão enquanto Halsey fazia uma emocionante apresentação de “Time After Time”. Podemos ver a imagem do ator vestido como Carlos aparecendo a partir de 1:30 no vídeo, confira.

Além dele, Luke Perry, pai de Archie Andrews em “Riverdale“, Penny Marshall, Eunetta T. Boone, entre muitos outros foram lembrados durante a premiação.

Atualmente Cameron foi eternizado graças a criação de uma fundação pelos seus pais, com o intuito de ajudar jovens artistas a fugirem do mundo da violência por meio da arte. O primeiro projeto chama-se “Wielding Peace” e pretende acabar com a violência armada.

Leia mais

FAMÍLIA DE CAMERON BOYCE CRIA FUNDAÇÃO PARA HONRAR SEU LEGADO

DISNEY HOMENAGEIA CAMERON BOYCE APÓS ESTREIA DE ‘DESCENDENTES 3’

PRIMEIRO PROJETO DA FUNDAÇÃO CAMERON BOYCE VISA O COMBATE AS ARMAS

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *