Bora rebobinar a fita! Reveja o que rolou nas primeiras temporadas de ‘Stranger Things’

Após quase três anos de espera, a quarta temporada de “Stranger Things” estreia dia 27 de maio. Por conta desse intervalo tão longo é natural que você tenha se esquecido de vários acontecimentos. Então, a Netflix liberou um resumo das temporadas anteriores para você não ficar perdido.

Temporada 1

Tudo começa em 1983, em Indiana, onde um jovem desaparece no ar. Enquanto amigos, família e a polícia local procuram por respostas, são atraídos para um ministério extraordinário envolvendo experimentos governamentais ultra-secretos, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma menina muito estranha.

Temporada 2

É 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram.

Temporada 3

É 1985 e verão em Hawkins. A escola acabou, há um novo shopping na cidade e o romance está florescendo. Mas novos perigos surgem. O mal não termina, evolui – e um verão pode mudar tudo.

O primeiro volume da 4ª temporada de “Stranger Things” estreia em 27 de maio, enquanto o segundo chega em 1º de julho. 

Você também pode gostar de:

6 acontecimentos que você precisa lembrar antes de assistir ‘Stranger Things 4’

‘Stranger Things 4’ ganha trailer final insano com explosões e ameaça sobrenatural

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *