Ícone do site Festival Teen

Boca Rosa relança Stick Cor com nova cor e embalagem

Stick Cor

Se tem uma coisa que a comunidade Boca Rosa sabe fazer bem, é transformar desejo em tendência. E, desta vez, o pedido foi atendido: o icônico Stick Cor, um dos maiores sucessos da marca de Bianca Andrade, está oficialmente de volta no dia 24 de junho de uma forma totalmente repaginada e atualizada!

Uma nova era para um dos queridinhos da marca

O Stick Cor retorna repaginado: com nova embalagem, mais volumetria e uma cor inédita. A proposta continua a mesma, ou seja, um produto 3 em 1 que funciona como blush, batom e sombra. Mas agora chega com ainda mais personalidade e performance. A fórmula cremosa, que entrega acabamento natural e um glow na medida certa, permanece igual. Afinal, quando o resultado já é sucesso, não tem por que mexer.

Além de prático e fácil de aplicar, o stick também permite a construção de camadas e conta com resistência à água e ao suor. Desta forma, é perfeito para acompanhar desde uma make do dia a dia até produções mais elaboradas.

Design do Stick Cor atualizado e ainda mais funcional

Outra novidade que chama atenção é a embalagem, que passou por uma reformulação técnica e visual. Agora, a bala do produto é moldada separadamente e inserida no estojo, garantindo mais estabilidade durante o uso. Este é um detalhe pensado para quem vive em movimento e quer praticidade sem sustos.

A identidade visual também ganhou upgrades: a icônica boquinha da marca aparece em alto-relevo na tampa, enquanto a própria bala traz um detalhe esculpido, reforçando a estética jovem e divertida da Boca Rosa Beauty.

Cores que celebram o Brasil

A nova coleção conta com seis tons inspirados em apelidos de cidades brasileiras: Beagá, Gyn, Jampa, Jeri, Manaux e Salvamor — sendo este último um lançamento inédito. A escolha dos nomes reforça o novo momento da marca, que busca se conectar ainda mais com a diversidade cultural do país e representar belezas reais e plurais.

A marca pensou em cada cor para que se adaptasse a diferentes tons de pele, valorizando a individualidade e promovendo uma maquiagem inclusiva, um dos seus pilares desde a criação.

Beleza com propósito e tecnologia

Além disso, o relançamento mantém a fórmula enriquecida com Vitamina E, um poderoso antioxidante que ajuda a manter a hidratação da pele ao longo do dia. E, claro, todos os selos que importam para quem se preocupa com o que usa na pele: o Stick Cor é vegano, dermatológica e oftalmologicamente testado, hipoalergênico, não comedogênico e livre de parabenos.

Ou seja: é beleza com alta performance e responsabilidade, do jeitinho que a Geração Z gosta. Consciente, prática e impactante!

Um lançamento que escuta e entrega

“O Stick Cor é exatamente isso: aquele produto que resolve tudo, traz cor, autoestima e impacto em poucos minutos. E agora ele volta ainda mais funcional. Nós ouvimos nossa comunidade, recalculamos a rota e estamos trazendo as melhorias que nossas consumidoras merecem”, afirma Bianca Andrade, fundadora e CEO da marca. Os produtos estão no valor de 59,90 reais e, reforçando, será relançado no dia 24 de junho.

O retorno do Stick Cor marca uma fase de consolidação da Boca Rosa Beauty no mercado de produtos multifuncionais. Ele já se tornou um dos carros-chefe da marca no segundo semestre de 2025 e, ao que tudo indica, esse produto vai continuar dando o que falar!

Você também pode gostar de:

Chegou o Oreo Selena Gomez: sabor novo, remix secreto e prêmios incríveis

Raphael Montes anuncia edição de luxo de ‘Dias Perfeitos’

Sair da versão mobile