Bloquinho da Netflix: 5 séries para assistir durante o carnaval

O Carnaval está chegando e tem quem ame botar uma fantasia para curtir a folia, mas também tem quem não goste e prefira aproveitar o feriado para descansar em casa. Se você é uma dessas pessoas, essa lista é para você! Nós separamos 5 séries incríveis para você pular o carnaval no bloquinho da Netflix. Bora separar a pipoca e curtir uma série?

Spin Out


Kat Baker (Kaya Scodelario), uma patinadora do gelo em ascensão, é retirada de competição depois de sofrer uma queda desastrosa. Para poder continuar na carreira, só que agora em dupla, ela se arrisca a expor um segredo que pode prejudicar toda a sua vida.

Onisciente


Em um futuro próximo, cada cidadão é seguido e monitorado por um pequeno drone e as taxas de criminalidade são mínimas. O Sistema Onisciente parece funcionar perfeitamente, até que uma jovem chamada Nina descobre um assassinato que não foi relatado por ele. A moça então inicia uma jornada em busca da verdade por trás dessa suposta negligência.

Anne With an E


Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

As Crianças Estão Bem


Em meio às agitações dos anos 1970 nos Estados Unidos está uma família tradicional e de descendência irlandeses, cujo patriarca é pertencente à classe trabalhadora. Durante esse período importante da história do país, os oitos filhos dessa família começam a explorar o mundo e a descobrir mais sobre eles mesmos.

October Faction


Emoções monstruosas envolvem a família de Fred e Deloris, caçadores do sobrenatural e pais dos gêmeos Viv e Geoff, que também escondem seus próprios segredos.
E você? Também vai pular o bloquinho da Netflix?

Você também pode gostar de:

OS NOVOS TÍTULOS QUE CHEGAM EM MARÇO NA NETFLIX!

LÍDERES DE TORCIDA, ZUMBIS E LOBISOMENS VÃO AGITAR ‘ZOMBIES 2′

Comenta com a gente: