Billie Eilish grava vídeo clássico anual e revela as maiores mudanças em sua vida

O momento mais esperado do ano pelos fãs da Billie Eilish chegou! Pois o vídeo anual que a cantora sempre grava com a Vanity Fair já está entre nós. No melhor momento de sua carreira, ela revelou tudo que mudou em sua vida desde 2017.

Para quem não sabe, a série mostra ela falando sobre sua carreira, sua personalidade e as mudanças que viu nos últimos 12 meses. Na edição de 2021, ela contou sobre insegurança do passado, autoconfiança e o que espera para o futuro.

Aos 19 anos, a cantora revela que as últimas mudanças foram mais do que superficiais e que está vivendo o auge da sua vida. “Estou começando a ter uma vida adulta que é nova para mim e muito emocionante, e tive novas experiências, novas pessoas e muito amor”, disse.

Insegurança

Em seguida, quando vê as declarações de anos anteriores, Eilish revela que era muito insegura no passado. Segundo ela, era por trás das frases prontas e otimistas que ela escondia sua fraqueza.

Essa sou apenas eu tentando me convencer de que não me importava. Eu era preenchida com essas citações inspiradoras, prontas para serem ditas, com as quais eu nem concordava na maioria das vezes”, revelou.

Mas agora, Billie se vê em um lugar estável de sua vida. Com a autoconfiança, ela descobriu que não há problema nas pessoas não gostarem dela. 

“Sentia muita pressão, mas naquela época eu era amada – no geral, amada, para ser honesta. E eu estava com medo porque queria manter esse amor”, diz ela. “Mas agora muitas pessoas me odeiam, então não estou mais preocupada. Se você gosta de mim, você gosta de mim, e se não gosta, você não gosta.

Por fim, revelou pelo o que foi grata no último ano e não pensa em duas vezes e diz: “A vacina, cara. Inferno, p****, sim. Eu realmente recomendo que se você ainda não foi vacinado, por favor, seja vacinado.” 

Afinal, o título do álbum “Happier Than Ever” não foi por acaso. Sempre muito bom acompanhar a evolução da cantora. Confira o vídeo:

Você também pode gostar de:

‘Era Você’: Julia Svacinna vive um amor adolescente no clipe de sua nova música

Larissa Manoela não sai da cabeça do boy no clipe de ‘Pagou de Superado’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *