Billie Eilish fala sobre julgamento de sua aparência: “Eu obviamente não estou feliz com meu corpo”

Não é de hoje que Billie Eilish sofre com críticas sobre seu corpo, né? A girl lida com esse problema desde que suas músicas começaram a ficar famosas e, recentemente, ela falou sobre o assunto novamente.

Em uma entrevista para o jornal The Guardian, Billie revelou como as redes sociais impactam na visão que ela tem sobre si mesma e como lida com a pressão pelo “corpo perfeito”.

Billie é conhecida por mudar sua estética a cada lançamento que faz – e dessa vez não foi diferente. No seu primeiro álbum, a cantora usava roupas pretas, cabelo preto e blusas largas. Agora, ela incorporou peças mais claras e até justas, surpreendendo muita gente.

E, independente de seu estilo, a girl é criticada de qualquer maneira. “É ridículo que alguém se preocupe com corpos. Tipo, por quê? Por que nos importamos? Sabe, quando você realmente pensa sobre isso?“, disse Billie.

Além disso, a artista disse que sente a pressão das redes sociais:

Vejo pessoas online que se parecem com algo que nunca pareci. E imediatamente eu fico tipo, ‘Oh meu Deus, como eles são assim?’ Eu conheço as peculiaridades desta indústria e o que as pessoas realmente usam em fotos. E sei que o que parece real pode ser falso. Ainda assim, vejo e penso: ‘Meu Deus, isso me faz sentir muito mal. E eu quero dizer, estou muito confiante em quem eu sou e estou muito feliz com minha vida … obviamente não estou feliz com meu corpo. Mas quem está?

Billie lançou, na última sexta-feira (30), seu novo álbum “Happier Than Ever”. Você já escutou? Conta pra gente o que achou!

Você também pode gostar de:

Billie Eilish no Brasil? Cantora revela que tem planos para vir ao país e manda recado fofo!

Rainha: Billie Eilish lança clipe poderoso de ‘Happier Than Ever’, faixa-título do seu novo álbum!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *