BFF Girls lança versão em espanhol do sucesso “Meu Crush”

O sucesso de “Meu Crush”, canção do grupo teen BFF Girls, foi tão grande que transbordou para outro idioma. As meninas lançam, nesta quarta-feira (9), a versão em espanhol da música que consagrou o projeto. Escrita por Erika Ender, vencedora do Grammy Latino e coautora do mega hit “Despacito”, a faixa conta com a produção de Umberto Tavares. Em sua versão original, a canção já passa da incrível marca de 43 milhões de plays no YouTube.


O grupo anunciou, na última sexta feira, a saída de Laura Schadeck, que deixará o projeto para seguir seus próprios passos em carreira solo. “Mi Crush”, que será a canção de despedida de Laura, já está disponível nas plataformas digitas de áudio (link) e estreia acompanhada de vídeo performance no YouTube.
Confira: 

Bia conta como é ter uma versão em outro idioma do hit do grupo: “é muito gratificante pensar que agora temos uma versão da nossa música em outra língua, e escrita por uma pessoa tão influente como a Erika Ender! A música ficou linda, e é um prazer enorme expandir nosso trabalho para outras culturas. Estamos muito felizes com essa conquista! ”.
Giulia falou sobre a autoria de peso da versão em espanhol de “Meu Crush”: “sempre admirei o trabalho da Erika, ela é uma artista muito completa! Quando fiquei sabendo que a nossa música ganharia uma versão em espanhol, fiquei completamente realizada! Sou fluente em espanhol desde pequena, então me senti muito feliz em poder incentivar nossos fãs a aprenderem através da música, e também podendo conquistar, quem sabe, outras partes do mundo! ”.
Formado no início de 2018 e dono de covers de sucesso e canções autorais, como “Pode Parar” e “Eu Shippo”, as BFF Girls preparam muitas novidades para 2019. Os fãs podem esperar uma grande surpresa em breve.
Com uma legião de fãs por todo o país, o grupo alcançou 1 milhão de inscritos no Youtube – o canal BFF Girls figura no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018. Recentemente, elas venceram a categoria “Youtuber Musical Favorito”, nos Meus Prêmios Nick, importante premiação liderada pelo público jovem.
A amizade, que trouxe uma trajetória de sucesso, continuará reinando agora nesta nova fase. O projeto, que é uma das grandes apostas da Sony Music, seguirá a todo vapor.
Sobre BFF Girls:
Lançada em janeiro de 2018, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio. O clipe já passa das 4.5 milhões de visualizações. “Meu Crush” foi a segunda inédita do trio. A canção estreou com vídeo que se passa em um colégio onde as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram. “Pode Parar”, canção que estreou com um vídeo inspirado na série Riverdale, já conta com mais de 6 milhões de views no YouTube. A última inédita do grupo foi a romântica “Eu Shippo”, que estreou com um apaixonante clipe com temática colegial em que as três cantoras encarnam cupidas.
O trio lançou ainda uma série de covers nacionais e internacionais de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais. Entre eles, estão “Havana”, da superstar Camila Cabello, que, na versão das BFF, já ultrapassa 13.2 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo possui mais de 8.4 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls; Um dos hits do cantor Shawn Mendes “There´s Nothing Holdin´ Me Back” alcançou 4.7 milhões de views na versão do grupo.
 

Crédito: Assessoria de Imprensa – Sony Music
Ir para o topo