BFF Girls explicam porquê ‘Promete’ é especial e essencial para a atualidade

Promete” já pode entrar para a lista de melhores músicas das BFF Girls! Além de ter uma letra linda e ser super gostosa de ouvir, descobrimos que a canção tem muito mais a oferecer, a começar pela sua mensagem.

Composta por Bia Torres, “Promete” nasceu como uma faixa para falar sobre o amor que vem direto do coração, sem nenhum filtro. E é isso que a torna tão especial, pois se torna vulnerável, sincera e real, como o próprio sentimento.

“Essa foi a inspiração na hora de escrever… Falar sobre as emoções mais verdadeiras, mais puras dentro de um relacionamento amoroso, que podem até ser simples, mas muito verdadeiras”, reforça a compositora e cantora em entrevista exclusiva para o Festival Teen.

Por trazer uma temática tão profunda, a faixa se tornou exatamente aquilo que precisamos ouvir nesse período conturbado que estamos vivendo. “Em momentos difíceis a gente tem que estar com as pessoas que amamos, mesmo que à distancia”, comenta Giu Nassa.

Durante a conversa, o trio também deu alguns detalhes a respeito da gravação. Laura Castro contou que a Bia escreveu “Promete” há bastante tempo, antes mesmo da pandemia, e só agora decidiram lançá-la. A captação do áudio foi feita com bastante cautela, respeitando todas as medidas de segurança.

Mas e o clipe, vocês devem estar se perguntando. Calma que a Giu tem essa resposta! Como todos os trabalhos das BFF Girls, a nova faixa também terá um lado visual, mas ainda não tem nada definido.

“Por conta das medidas de isolamento, não sabemos ainda como será a captação desse clipe, se será trechos de shows ou imagens novas. Mas podem ter certeza que um conteúdo visual aguardam vocês”, confirma a loira.

Apesar de não termos previsão de lançamento, podemos esperar por um clipe incrível, igual a todos os outros. Mal podemos esperar para assisti-lo!

Você também pode gostar de:

Tente não se apaixonar por Lana Condor e seu boy no clipe caseiro de ‘I Like Me Better’

Sincera! Maisa conta de quem ela não gostava na época de ‘Carrossel’

Ir para o topo