Beyoncé lança de uma vez documentário e álbum

Beyhives, esse momento é de vocês! A diva suprema Beyoncé lançou no mesmo dia um documentário e um álbum com 40 músicas, ambos intitulados Homecoming. A produção audiovisual, disponível na Netflix, contém cenas dos shows e dos bastidores do Coachella 2018. O álbum ao vivo (lançado de surpresa!) é a reunião de todas as músicas apresentadas nesse dia. Tá bom pra vocês?


Esse evento em especial ficou marcado na história, já que Beyoncé foi a primeira mulher negra a fazer parte do headliner do festival. O tão esperado documentário tem 2 horas e 17 minutos de duração! As cenas são uma mescla dos shows com partes documentais, como a cobertura dos ensaios e depoimentos. Em sua apresentação, recebeu o marido Jay-Z, a irmã Solange e as ex-integrantes do Destiny’s Child, Michelle Williams e Kelly Rowland.

Divulgação

Fora a apresentação, um tema bastante abordado no longa foi a maternidade. Durante os dias de ensaio, Bey precisou conciliar sua vida profissional com a rotina pós-gravidez — ela deu à luz aos gêmeos Sir e Rumi Carter apenas dez meses antes do Coachella.
Amamentação nos intervalos se tornou parte da sua vida, assim como dar atenção a Blue Ivy, que na época tinha 6 anos. Bey passou por um dieta rigorosa pós-parto para emagrecer, ficando sem comer carboidratos, laticínios, carne, etc.
Já o álbum, que foi uma grande surpresa para todo mundo, contém todas as músicas da apresentação. A playlist é formada por canções do último trabalho, Lemonade, e tem até uma música cantada a capella pela pequena Blue Ivy. Aliás, “Lemonade” chega às plataformas digitais na terça (23).
Confira Homecoming: The Live Album completo no Spotify:

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *