Betty, de 'Toy Story', ganha um curta no Disney+ sobre o seu passado

Mesmo tento desaparecido em “Toy Story 2” e “Toy Story 3“, Betty não deixou de ser uma personagem querida pelo público. Tanto que em “Toy Story 4” ela é um dos grandes destaques da trama!
A boneca de porcelana ganhou uma repaginada bem feminista e empoderada, tanto no visual quanto na personalidade. Ela deixou de ser a namoradinha do Woody para ter uma participação mais relevante no roteiro.


E agora, Betty vai ganhar um curta só para ela, dedicado inteiramente a contar seu passado. A nova produção do Disney+ se chamará “Lamp Life” e está previsto para estrear dia 31 de janeiro na plataforma.
No teaser, divulgado na última quarta (22) pela empresa, vemos que o pequeno filme nasce a partir de uma conversa de Betty com Woody na roda gigante do último filme. Em meio ao papo aparecem alguns flashbacks mostrando que a personagem passou por poucas e boas nos últimos anos.


Pena que o Disney+ ainda não está disponível no Brasil, mas tudo indica que o serviço de streaming chega ainda esse ano aqui. Vamos torcer!

Leia mais

BETTY RETORNA EM ‘TOY STORY 4’ MAIS FEMINISTA DO QUE NUNCA!

VOCÊ SABIA QUE A GABBY GABBY DE ‘TOY STORY 4’ REALMENTE EXISTIU?