Ben Platt e Jordan Fisher disputam papel no filme ‘Querido Evan Hansen’

Ben Platt, o protagonista da série The Politician, que acaba de estrear segunda temporada na Netflix, está de olho no papel principal do filme Querido Evan Hansen.

O filme será uma adaptação do musical da Broadway que já ganhou uma versão em livro, publicada no Brasil pela editora Seguinte.

O livro ‘Querido Evan Hansen’, da editora Seguinte

O musical e o livro contam a história de Evan Hansen, um adolescente que sofre de ansiedade e acaba se envolvendo em um mal entendido no qual a família de Connor, um garoto que cometeu suicídio, acredita que ele e Evan eram melhores amigos.

O filme está sendo desenvolvido pela Universal Pictures e será dirigido por Stephen Chbosky (de Extraordinário e As Vantagens de ser Invisível). Ben tem grandes chances de ficar com o papel já que foi o primeiro ator a viver Evan quando o musical estreou na Broadway em 2016. Pelo trabalho, ele recebeu o prêmio Tony, o Oscar do teatro norte-americano.

View this post on Instagram

Mood. #DearEvanHansen 📷: @nathanjohnsonny

A post shared by Ben Platt (@bensplatt) on

Pórem, o Evan atual, que estava em cartaz em Nova York até o espetáculo ser pausado por conta da pandemia de coronavírus, é o ator Jordan Fisher, o John Ambrose de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você. Por ser o mais recente interprete do personagem, e por ter a fanbase dos filmes de Lara Jean, Jordan tem grandes chances.

View this post on Instagram

Just lookin for my polo 👕

A post shared by Jordan Fisher (@jordanfisher) on

Em recente entrevista para o apresentador Jimmy Fellow, Ben disse torcer para que o filme seja feito logo e fez um alerta: “Alguns de nós estão ficando um pouco velhos, então é agora ou nunca”, disse. Ele e Jordan estão com 26 anos, sendo que Evan Hansen tem 17.

QUEM VOCÊ PREFERE? Assista os dois:

BEN PLATT

JORDAN FISHER


Comenta com a gente: