Bela Fernandes faz desabafo depois de ser alvo de fake news: “Nunca maltrataria alguém”

A semana começou bem difícil para a Bela Fernandes… Nesta terça feira (13), a girl precisou se posicionar em seus stories do Instagram sobre boatos bem pesados envolvendo o seu nome.

Tudo começou quando um perfil no Facebook deixou um comentário em uma publicação dizendo que a Bela teria a humilhado em uma lanchonete por conta de um milkshake. De acordo com essa mulher, a atriz disse que ela merecia ganhar pouco.

Bem abalada, Bela se pronunciou dizendo que isso não se passava de fake news e que nunca teria brigado com alguém: “Nunca fiz isso… Nunca iria humilhar alguém. Nunca maltrataria alguém […] Poderia ser o pior milkshake do mundo e, mesmo assim, ninguém tem o direito de humilhar ninguém.”

A atriz continua seu desabafo falando que, infelizmente, tem pessoas acreditando nessa informação falsa e deixando muito hate para ela: “Vocês estão tirando os meus valores, a minha criação e a base, tudo o que eu acredito. O pior é que tem pessoas acreditando […] e falando coisas horríveis por algo que eu não fiz.”

Para finalizar, Bela comenta sobre ser acusada de apropriação cultural ao falar que iria fazer ‘baby hair’: “Queria pedir desculpa para quem se sentiu ofendido […] Nunca faria isso na intenção de magoar alguém.”

Vem conferir todo o desabafo da Bela Fernandes:

Você também pode gostar de:

‘Sour’ vem aí! Olivia Rodrigo confirma data de estreia de seu primeiro álbum e libera a tracklist

Mistério revelado! Fãs descobrem qual é o novo destino do Now United

Dixie D’Amelio fala sobre sempre responder paparazzi e revela pergunta constrangedora: ‘Não vou responder isso’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *