Beijão de ‘Outer Banks’, Lana Condor no palco, slime e mais! Os melhores momentos do MTV Movie & TV Awards 2021

Neste domingo (16) rolou o MTV Movie & TV Awards 2021, premiação da emissora norte-america que reconhece os destaques da TV e do cinema com suas categorias divertidas. Ao contrário dos anos anteriores, desta vez o evento foi dividido em duas partes: entrega de prêmios nas categorias de séries e filmes (ontem), e premiação de reality shows nesta segunda-feira (17).

A noite foi marcada por muita diversão, beijos, slime e o reconhecimento de “WandaVision“, grande vencedor da edição. Se você não assistiu ao evento, nós reunimos os melhores momentos, confira:

WandaVision

Já falando da série do Disney+, “WandaVision” era a produção com o maior número de indicações (cinco ao todo) e faturou quatro prêmios na noite! Elizabeth Olsen venceu como Melhor Atriz, Kathryn Hahn na categoria Melhor Vilã, e ambas levaram o prêmio de Melhor Luta. Um sucesso, né?

Novo Capitão América

A Marvel realmente dominou a noite, levando mais dois prêmios para casa com “Falcão e o Soldado Invernal“. Um dos momentos mais divertidos foi quando Anthony Mackie subiu ao palco, por conta da vitória como Melhor Herói, e brincou com Tom Holland.

Banho de slime na Viúva Negra

Vencedora do Generation Award, uma categoria de honra, Scarlett Johansson fez um discuso à distância, em que exaltou os profissinais com quem trabalhou e agradeceu seus fãs. Acontece que, no final, a atriz levou um banho de slime do marido!

Entrando na brincadeira, Scarlett reclamou do equívoco do boy, pois a premiação não era da Nickelodeon, e terminou pedindo uma toalha.

Para Todos os Garotos e Lana Condor

E o vencedor da categoria Melhor Filme vai para… “Para Todos os Garotos” de novo! A história de Lara Jean já faturou esse mesmo prêmio em edições anteriores, levando Lana Condor novamente ao palco. Quando a produção é boa, ela é boa!

Sessão beijos

Uma das categorias que mais deu o que falar foi Melhor Beijo! Addison Rae e Tanner Buchanan, estrelas de “He’s All That“, subiram ao palco para apresentar a categoria e deram um beijão antes de entregar o prêmio para Chase Stokes e Madelyn Cline! Acontece que os atores de “Outer Banks” também quiseram mostrar ao vivo porque são merecedores dessa categoria. Foi uma chuva de beijos que só!

Você também pode gostar de:

‘Elite Week’: Série terá episódios liberados antes da 4ª temporada estrear! Vem saber tudo

O comeback veio! Josie e as Gatinhas vão retornar para ‘Riverdale’ e você precisa saber quando