BBB 22: Briga por comida, edição de centavos e tudo que bombou na última semana

Embora o BBB 22 esteja meio flopado, muitas coisas aconteceram na última semana. Tivemos desde a aguardada eliminação de Eslô, até um briga raiz entre Natália e Gustavo. E claro que tudo isso rendeu meme, né? Olha só os conteúdos que bombaram sobre o reality.

Recebidos dos eliminados

Após a eliminação do programa, o famoso Barão da Piscadinha recebeu da produção uma sunga com a bandeira da Eslovênia, fazendo referência a uma das suas poucas vestimentas durante o programa e com o nome da sua cônjuge na casa.

Já a Eslovênia recebeu o seu presentinho de despedida do programa no último domingo e ainda foi recebida por mimos do Lucas quando chegou no quarto.

BadNaty

E mais uma vez Natália virando meme! Dessa vez, sua fala dizendo indo de mal a pior virou trend.

Paquera inédita

Scooby e Paulo André estão sempre protagonizando VTs engraçados. Então tente não rir deles dando em cima das tortas da festa.

Edição de centavos

Parece que nem o diretor do programa aguenta mais o BBB 22 e está pedindo ajuda para tentar salvá-la. Mas será que ainda dá tempo?

Saída da Eslô

Eslovênia foi a 11ª eliminada do programa e sua saída gerou boas reações do público, até porque a sister já não era uma das preferidas há um bom tempo. Então, o Tiozão do bbb, já conhecido por esse estilo de vídeos, não deixou passar batido.

A briga da goiabada

Essa edição está tão sem conteúdo que até os brothers estão sem motivos para discutir no jogo da discórdia. Nesse último, Gustavo e Natália brigaram por um pedaço de goiabada e leite em pó da xepa.

Dicção da Eslô

Desde o início do programa a sister é conhecida por não ter uma dicção muito boa. Por isso, é claro que a Tatá Werneck não deixou passar batido.

Você também pode gostar de:

Tutorial ensinando cropped de tênis viraliza e queremos saber se você vai se jogar na tendência

Amou ‘Red: Crescer é uma Fera’? Conheça outras produções semelhantes disponíveis no Disney+

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *