Bauducco® e Netflix se juntam em parceria irresistível inspirada no mundo de ‘Bridgerton’

Os fãs de “Bridgerton” não perdem por esperar essa novidade! A Bauducco® se juntou a Netflix e Shondaland em uma parceria irresistível. As duas marcas trazem experiências imersivas, novas receitas e produtos tão devoráveis quanto a série. Confira!

Assim, para trazer o universo Bridgerton de vez à vida real, a Bauducco® preparou ainda várias ativações, entre elas, uma experiência imersiva na Casa Bauducco® da Av. Paulista, em São Paulo. Dessa forma, ançando uma linha exclusiva de produtos e receitas inpiradas em Bridgerton, a Bauducco criou uma edição especial de Choco Biscuit.

Bauducco e Netflix em parceria inspirada em Bridgerton

Além disso, a campanha Encontro Irresistível, campanha assinada pela GALERIA.ag, irá levar um sortudo para Londres, na Inglaterra, onde a série é ambientada. Os consumidores que comprarem produtos Bauducco® durante o período de 2 de maio até 3 de julho poderão participar de uma promoção exclusiva na plataforma www.bauduccotododia.com.br.

Por fim, a terceira temporada da série será dividida em duas partes de 4 episódios cada, a Parte 1 com estreia em 16 de maio de 2024 e a Parte 2 com estreia em 13 de junho de 2024 na Netflix. Não perca esse super sucesso e aproveite a promoção!

Dessa forma, a terceira temporada da série será dividida em duas partes de 4 episódios cada, a Parte 1 com estreia em 16 de maio de 2024 e a Parte 2 com estreia em 13 de junho de 2024 na Netflix.

Você também pode gostar de:

Hora da leitura! 4 influenciadores literários para você ficar de olho

Confira tudo sobre a colaboração Coca-Cola x Marvel: Os Heróis para ganhar prêmios

Ir para o topo