Baguncinha nos bastidores, Berro e mais! Fotos dos momentos mais memoráveis do Festival Teen 2021

A saudade do Festival Teen Live Show 2021 já está batendo? Porque por aqui sim! Foi um sábado (9) pra lá de animado, no qual reunimos várias estrelas da internet em um só lugar, levando músicas e diversão pra quem estava em casa.

E como rolou muita coisa incrível ao longo dessas oito horas, decidimos reunir algumas fotos de momentos emblemáticos. Alguns deles vocês acompanharam na live, enquanto outros aconteceram nos bastidores e só quem estava de olho no nosso Instagram viu. Bora conferir?

Realeza do Festival Teen

Juju e João Gui abrindo a live como rainha e rei do FT 21 foi demais para o nosso coração. Ambos estavam lindíssimos e exalando poder, olha só essas fotos:

Foto: Mateus Aguiar
Foto: Ricardo Cardoso

Dueto Lucas e Luiza

A gente esperou demais por esse feat e ele aconteceu em dobro! Lucas Burgatti e Luiza Dam subiram ao palco duas vezes para cantaram o cover de “Señorita” e “Inesquecível”. Como não amar?

Foto: Ricardo Cardoso
Foto: Ricardo Cardoso

Entrevistas Gigi e Becca

Quem acompanhou nossos stories sabe que Gigi Braggion e Becca Oliveira ficaram responsáveis por registrar tudo que rolou nos bastidores. A dupla entrevistou várias estrelas, invadiu camarim e muito mais. Enquanto esse programa não estreia no nosso canal, fiquem com alguns cliques de tudo que elas aprontaram no evento.

Foto: Ricardo Cardoso
Foto: Ricardo Cardoso
Foto: Ricardo Cardoso

Gravação do Berro

Como já é tradição, rolou gravação de Berro diretamente do FT 21. O primeiro programa vai ao ar nesta quarta-feira (13), mas decidimos dar um spoiler do que rolou no backstage, confira:

Foto: Ricardo Cardoso

Baguncinha nos bastidores

Nem precisamos dizer que tanto influenciador junto só podia resultar em baguncinha, né? Eles aproveitaram os intervalos pra gravar tiktok, zoar em frente as câmeras e até descansar. Olha só alguns registros dos bastidores:

Foto: Ricardo Cardoso
Foto: Ricardo Cardoso
Foto: Ricardo Cardoso
Foto: Mateus Aguiar

Você também pode gostar de:

Burgatti, Luiza Dam, Luli, Pretti e Mar Aberto: Tudo sobre o momento pop no FT2021

Hora de sair do chão! Tudo sobre os shows de Pepê, Taby, Julia Pimentel, Greg BBX e Baile do Kond no FT 2021