Azul X Vermelho: Now United participa de competição super divertida criada por Joalin!

Todo mundo sabe que o pessoal do Now United canta e dança muito bem, né? Mas será que eles são bons em desafios físicos? Parece que sim também!

Tudo aconteceu enquanto Joalin ainda estava em Dubai. A girl fez o maior suspense e disse para o resto dos amigos que tinha um dia muito divertido planejado. A finlandesa ficou um período de tempo afastada do grupo porque participou de um reality show de sobrevivência, chamado “Survivor“, e resolveu fazer uma versão um pouco mais leve (e engraçada) do programa.

Os membros foram divididos em dois grupos: azul e vermelho. O primeiro composto por Shivani, Nour, Sabina, Hina e Josh; no segundo, havia Savannah, Sina, Bailey, Heyoon e Any. Times de peso, né?

A competição foi dividida em três partes. A primeira delas era uma atividade de confiança: uma das pessoas do time precisava levar uma bola de futebol até o gol, estando de olhos fechados! Os outros integrantes ficaram responsáveis por dar as instruções corretas. Sabina e Bailey foram os escolhidos, e a girl levou a melhor.

O segundo desafio era de resistência. Todos precisaram ficar agarradas a uns postes de madeira e, quem colocasse os pés no chão primeiro, faria todo o seu grupo perder. Any Gabrielly foi a primeira a desistir, portanto, mais uma vitória para o azul. Detalhe: no dia da gravação estava muito quente, então ninguém culpa a girl por sair, né?

E, por último, a terceira prova foi a mais engraçada! Os integrantes precisavam rastejar um até o outro, e quem completasse a prova em menos tempo, ganhava. O time vermelho foi o mais rápido nessa etapa, mas o azul foi o grande vencedor!

O pessoal do Now United é sempre muito criativo, né? Nós amamos a competição. Dá play para ver como eles se saíram:

Você também pode gostar de:

Boys de ‘Julie and The Phantoms’ estão curtindo muito o Havaí e só queriamos estar lá com eles!

‘One Love’: nova música do Now United tem Any Gabrielly nos vocais e foto de criança dos integrantes

Ir para o topo