Autora de ‘After’, Anna Todd fala sobre gravações do terceiro filme e substituições no elenco

O segundo filme da franquia, “After – Depois da Verdade”, ainda nem foi lançado em todos os países, mas a produção para o próximo está a todo vapor!

Mas acontece que, essa pressa para o terceiro filme foi por conta da pandemia, e foi justamente sobre isso que a Anna Todd, autora dos livros, falou para o Entertainment Tonight.

Para começar, Anna disse que não queria que as gravações da continuação já tivessem começado, já que isso fez com que parte do elenco precisasse ser alterado:

“Eu gostaria que as pessoas que são responsáveis tivessem esperado um pouco para filmar, porque tínhamos uma pessoa do elenco que estava grávida que precisou ser reescalada…”

A autora continuou dizendo que, por conta dessa pressa para as gravações, outros problemas surgiram e que poderiam facilmente ser evitados se a produção não tivesse sido iniciada:

“E alguns problemas que surgiram, para mim não fazia sentido porque eles podiam ter esperado. Mas essa é a batalha aqui, os criativos contra os chefões e todos sabemos quem ganha essa, então eu entendo.”

Vem conferir a entrevista completa da Anna Todd:

Você também pode gostar de:

Nail art go! Now United lança linha de esmaltes e a paleta de cores vai te impressionar

Conexão FT: Taby conta detalhes exclusivos sobre sua websérie!

Juju Franco e Felipe Bertuol contam como foi o primeiro beijo: “A gente sabia que iria rolar”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *