Atrizes de ‘Depois dos 15’ abrem o coração sobre representatividade LGBTQIA+ na série

A nova série da Netflix Depois dos 15” já conquistou um lugar no nosso coração, antes mesmo de estrear, por ter a dona do Brasil Maisa como protagonista. Mas, a produção acaba de se tornar ainda mais perfeita após descobrimos que a história irá explorar a representatividade LGBTQIA+!

Nesta quarta-feira (30), Maisa compartilhou o vídeo de uma conversa entre as atrizes Pedro Vinícius e Alice Marcone, que estrelarão a série junto com a girl. Pedro dará vida a Cesar que, 15 anos depois, se tornará Camila, uma mulher trans vivida por Alice (que também é roteirista da produção).

Ao longo do vídeo acompanhamos a dupla comentar sobre a importância da representatividade LGBTQIA+, tanto em frente e por trás das câmeras. Elas ainda contam que a personagem delas é super humanizada e real, tornando tudo mais especial.

“É tão lindo poder ver que as personagens que a gente constrói ter conflitos. Que vão muito além de ser apenas uma personagem LGBTQIA+”, contou Alice.

Pedro, então, completa: “Esse trabalho está lavando a minha alma, principalmente pelas questões que estou entendendo passando por aqui. As questões que eu vejo em você me alimentam e alimentam a personagem. Eu olho para você como um ponto final, como um destino.” 

A série é uma adaptação do livro homônino de Bruna Vieira, no qual acompanha a história de Anita, uma mulher de 30 anos que tem a chance de voltar no tempo, para quando tinha 15 anos. Ao lado de Maisa, nomes como João Guilherme e Klara Castanho fazem parte do elenco.

Você também pode gostar de:

‘Jungle Cruise’: filme inspirado em atração da Disney ganha novo trailer! Confira

Primeiro teaser de “Cinderella” mostra Camila Cabello cantando! Confira o vídeo