Ashtray vai voltar? Javon Walton afirma que há esperanças para o personagem em ‘Euphoria 3’

Atenção, este texto contém spoilers da segunda temporada de “Euphoria”

O final da segunda temporada de “Euphoria” levou os fãs ao surto com a suposta morte do personagem de Javon Walton. Enquanto rolava uma troca de tiros com a polícia, dá a entender que Ashtray foi atingido. Contudo, como não vemos seu corpo, muita gente, inclusive o ator, desconfia da sua morte.

Em conversa à Variety, o intérprete do jovem traficante afirmou que “definitivamente há esperança de que ele ainda esteja vivo”. “Porque se tem alguém que pode tomar um tiro na série é o Astray. Ele é uma criança badass. Não está para brincadeiras. Acredito que ele tem chance de estar na terceira temporada”, completou.

Além disso, Javon Walton surpreendeu ao revelar que originalmente esse não era o destino do personagem. “Ashtray não levaria um tiro. Era o Fez que seria atingido primeiro, o que é uma loucura. E, então, um dia antes, eles mudaram a história”.

Será que existem chances de Ashtray voltar? A verdade é que muitos fãs sonham com isso. Por fim, felizmente a série esta renovada para a terceira temporada e em breve teremos uma resposta.

Você também pode gostar de:

‘Euphoria’: Sydney Sweeney quer mudar a visão do público sobre cenas de nudez com mulheres

Além de ‘Euphoria’! Você sabia que Zendaya também é cantora e já lançou um álbum?

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *