As pontas soltas de ‘Euphoria 2’ que precisam de respostas na terceira temporada

Atenção, este texto contém spoilers da segunda temporada de “Euphoria”

A segunda temporada de “Euphoria” pode ter entregue um final tenso e dramático, mas muitas pontas soltas foram deixadas. Por sorte a série já está renovada e, apesar da estreia estar marcada para 2024, temos certeza que as respostas chegarão.

Então, enquanto esperamos, o Festival Teen reuniu tudo que ficou em aberto e merece atenção no novo ano. Confira:

Ashtray morreu mesmo?

Todo mundo sabe que, nas telas, uma morte só é definitiva quando o corpo é mostrado. E isso não aconteceu com Ash após ser supostamente baleado por um oficiail da S.W.A.T.. Ou seja, existe chance do personagem estar vivo e esperamos que tudo se esclareça nos novos episódios.

#Fexi vai rolar?

A segunda temporada nos entregou um casal que nem sabíamos que precisávamos: Lexi e Fezco. Apesar de nem terem engatado num romance, já foi suficiente para os fãs torcerem. Contudo, o episódio chegou ao fim antes mesmo de Lexi saber porque o traficante não compareceu a peça. Precisamos muito saber como será o desenrolar desse casal que mal começou e já mora no nosso coração.

Rue e a traficante Laurie

Uma trama que ficou muito mal resolvida foi o envolvimento de Rue com a traficante Laurie. A protagonista nunca vendeu as drogas que pegou, pois consumiu parte delas e o restante sua mãe jogou fora. Ela até levou alguns itens roubados para pagar a dívida, mas sabemos que ela não está quitada.

Depois disso, esse enredo ficou completamente esquecido no churrasco. Torcemos para que ele seja retomado na próxima temporada e ganhe um desfecho mais elaborado. A gente merece, né?

É o fim da amizade de Cassie e Maddy?

Cassie e Maddy protagonizaram uma briga física intensa nos minutos finais do episódio, a pronto de ficarem machucadas. Apesar dessa amizade estar destruída, não é certeza que ela chegou ao fim. Afinal, a fala final de Maddy, antes de sair do banheiro, foi bem ambígua. Será que ela estenderá a mão e ajudará Cassie a sair do fundo do poço?

Kat figurante

Nunca vamos perdoar Sam Levinson por não ter dado uma história descente para Kat na temporada. Ela virou praticamente uma figurante! O enredo até tentou levantar discussões novas, por exemplo os problemas envolvendo Ethan, mas não souberam aproveitar e desenvolver. Chega de cenas sem sentido, né? Queremos a Kat brilhando novamente.

Você também pode gostar de:

Ashtray vai voltar? Javon Walton afirma que há esperanças para o personagem em ‘Euphoria 3’

‘Euphoria’: Sydney Sweeney quer mudar a visão do público sobre cenas de nudez com mulheres

Além de ‘Euphoria’! Você sabia que Zendaya também é cantora e já lançou um álbum?

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *