Arlequina em Piratas do Caribe? Margott Robbie pode ser a estrela do próximo filme

Margott Robbie, que interpreta a Arlequina em Esquadrão Suicida e Aves de Rapina, pode ser a próxima protagonista de Piratas do Caribe.

O boato que tem circulado entre sites de cinema e redes sociais é que a franquia Piratas do Caribe vai continuar, mas agora focada em mulheres piratas.

A atriz mais cotada para protagonizar essa nova fase seria Margot, que além de ser famosa vivendo a anti heroína do universo do Batman, é também consagrada por duas indicações ao Oscar (pelos filmes Eu, Tonya e Escândalo)

Piratas do Caribe tem cinco filmes, todos protagonizados por Johnny Depp, vivendo o Capitão Jack Sparrow: A Maldição do Pérola Negra (2003), O Baú da Morte (2006), No Fim do Mundo (2007), Navegando por Águas Misteriosas (2011) e A Vingança de Salazar (2017). Com poucos personagens femininos, o maior destaque foi a participação de Penélope Cruz no quarto filme.

Johnny Depp como Jack Sparrow e Penélope Cruz como Angelica em ‘Piratas do Caribe’

A franquia é um sucesso inspirado em uma das atrações mais tradicionais e populares dos parques da Disney. Os filmes já acumularam mais de 4 bilhões de dólares em bilheteria.

Comenta com a gente: