‘Arcane’: Série inspirada em ‘League of Legends’ terá segunda temporada

Notícia boa para os fãs de “League of Legends” e de “Arcane”! A série ganhará uma nova temporada após o sucesso mundial. O anúncio foi feito pela Netflix, produtora do título em parceria com a Riot Games, através do Twitter.

A trama acompanha as campeãs Vi e Jinx em uma aventura entre a riqueza de Piltover e a decadência de Zaun. Todos os episódios da primeira parte já estão disponíveis no catálogo do streaming. Confira o anúncio:

Em um comunicado, os co-criadores da série, Christian Linke e Alex Yee, comemoraram o sucesso da série. Além disso também já falaram sobre o começo da segunda temporada.

Estamos muito felizes com a resposta positiva à primeira temporada de ‘Arcane’ e estamos trabalhando duro com os magos criativos da Riot e [do estúdio de animação francês] Fortiche para entregar nossa segunda parte”, disseram.

A produção foi feita para ser independente do mundo de “League of Legends”. Sendo assim, compreendida como um universo complexo, repleto de novas histórias. Portanto, outros personagens dos jogos também aparecem na série.

Por fim, sem novos detalhes, a segunda parte de “Arcane” deverá chegar em 2022. Ou seja, só nos resta esperar. Se animaram com a novidade?

Você também pode gostar de:

‘MultiVersus’: Novo game da Warner traz personagens icônicos para a luta

Com jogo inspirado em ‘League of Legends’, Netflix Games chega aos dispositivos IOS

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *