Apresentadores, shows e mais: Tudo que você precisa saber sobre o MTV MIAW 2021

Vem aí! O MTV MIAW 2021 vai ao ar nesta quinta-feira (23), com shows incríveis, apresentadores engraçadíssimos e claro, muitos prêmios. Aqui reunimos tudo para você não chegar perdido na hora de assistir ao evento.

A apresentação ficará por conta de Pabllo Vittar e Rafael Portugal, que apesar de serem bem diferentes, mostraram ter muita química para agitar e animar o palco do MIAW.

Além de muitas surpresas que irão rolar na quarta edição da premiação, os hosts da noite já prometeram momentos icônicos e um show inédito da Pabllo.

O esquenta antes do evento ficará nas mãos de Spartakus e Mareu, que mostrarão os bastidores e a chegada dos artistas no Pink Carpet, a partir das 21h. Incrível, né?

Os shows não poderiam ser diferentes. As primeiras performances a serem divulgadas foram as cantoras Manu Gavassi, Luísa Sonza e Ludmilla, que além de se apresentarem, também estão concorrendo a diversas categorias.

E no início dessa semana a MTV confirmou uma apresentação em conjunto entre LagumL7nnon e Mart’nália. E também performances solos inéditas da novata Mariah Nala e Pedro Sampaio. Viu? Só show imperdível!

O ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência das complicações da Covid-19, e o rapper Emicida, serão os grandes homenageados da noite, como pessoas que impactaram a sociedade positivamente.

A premiação vai ao ar no canal da MTV Brasil e na fanpage oficial da MTV no Facebook, a partir das 22h. Agora só nos resta sentar e assistir, né?

Você também pode gostar de:

Debby Ryan é uma vampira no novo filme de terror da Netflix! Veja o trailer de ‘As Passageiras’

‘Descendentes’: Mais dois filmes da franquia estão confirmados pela Disney! Confira