Após período difícil, Noah Centineo está focado em trabalhar duro e não desistir

Noah Centineo, astro de “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Te Amo“, e com a carreira em plena ascensão em Hollywood, revelou que está bem focado em trabalhar duro e não desistir.
O ator esteve no Brasil para o Festival Tudum, da Netflix. À convite da plataforma de streaming, o FESTIVAL TEEN participou de um bate-papo com o ator. “Trabalhei duro para estar bem, manter o equilíbrio, me responsabilizar pelas minhas decisões. É por isso que quero fazer filmes e usar essa plataforma para mudar a vida das pessoas”, disse o ator.

View this post on Instagram

PS I still love you is out

A post shared by Noah (@ncentineo) on


Ele revelou recentemente à revista Harper’s Bazaar que passou por um período difícil entre os 17 e 21 anos, quando era usuário de drogas. Mas esses dias ruins ficaram para trás e agora ele só pensa em seguir atuando. “Trabalho duro e perseverança te levam para o sucesso, são meus princípios na vida, se você trabalhar duro o suficiente e perseverar você vai conseguir.”


Noah contou também o que o tem mantido saudável além do trabalho: “Faço meditação, meus amigos me protegem, minha família é o porto seguro para onde eu posso ir. Eu estou morando com a minha irmã e ela provavelmente salvou minha vida, ela é incrível e a gente se odiava, brigava, ficamos sem nos falar por anos. Não éramos próximos, e agora moramos juntos e temos muito amor e respeito um pelo outro. Mantenha sua família e seus amigos por perto, e tenha a coragem de mudar as coisas na sua vida. As vezes o que te mantém confortável não te faz bem”.
E não deixe de conferir o nosso VAI VENDO especial “Para Todos os Garotos que Já Amei”, onde contamos várias curiosidades sobre esse elenco maravilhoso.

Leia mais

“GOSTO DE FICAR JUNTINHO, OLHANDO NO OLHO, MOSTRAR QUE ME IMPORTO”, DIZ NOAH CENTINEO

NOAH CENTINEO SE DESPEDE EMOCIONADO DE ‘PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI’

Comenta com a gente: