Após ‘Julie and the Phantoms’ ganhar prêmio, Kenny Ortega volta a falar de uma possível 2ª temporada

Será que a segunda temporada um dia vai sair? Desde o lançamento de “Julie and the Phantoms“, em 2020, o fandom está esperando pela renovação, que até o momento não foi confirmada pela Netflix. Contudo, um acontecimento recente novou as nossas esperanças.

Nesta quinta-feira (15), a série venceu a categoria “Fan Favorite Tv Series 2020” do Rotten Tomatoes, site de crítica responsável por medir a relevância de séries e filmes entre o público. Kenny Ortega, diretor e criador da trama, ficou muito feliz e deu a entender que novos episódios podem rolar.

“Em nome da família ‘Julie And The Phantoms’ e Netflix, estamos muito honrados e agradecidos com todo o amor, apoio e dedicação do trabalho e temos as maiores esperanças de que retornaremos para a próxima parte dessa nossa jornada. Obrigado @RottenTomatoes e a todos que votaram!”, escreveu no Instagram.

Apesar da segunda temporada ainda ser um sonho, vale lembrar que Ortega já disse que deseja que a pandemia acabe antes de produzir o próximo ano. O jeito é seguir torcendo para que “Julie 2” se torne realidade.

Você também pode gostar de:

Any Gabrielly faz cover belíssimo de ‘Wake Up’, de ‘Julie and The Phantons’, com direito a clipe e tudo!

Após 9 anos do final da série, ‘Julie e os Fantasmas’ vai ganhar um filme com João Guilherme no elenco!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *