Andrew Garfield rasga elogios a Tobey e Holland e revela improviso em filme

Atenção: Este texto contém spoiler de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Os fãs de Homem-Aranha ainda estão processando a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield em “Sem Volta Para Casa“. Interpretado por Tom Holland, o filme traz o multiverso e conta com o retorno dos antigos intérpretes do Amigão da Vizinhança.

Logo após negar a sua aparição no longa, Garfield quebrou o silêncio. Em uma entrevista para a Variety, o ator contou como recebeu o convite para vestir o traje do herói mais uma vez.

“Eu não esperava ter uma conversa novamente sobre potencialmente interpretar Peter Parker (…) Parecia incrivelmente divertido, espiritual, alucinante e tematicamente interessante”, contou ele. “Em um nível básico, como um fã do Homem-Aranha, apenas a ideia de ver três Homens-Aranha na mesma tela foi o suficiente”, revelou. 

Amizade com Holland e Maguire

A presença de Andrew e Tobey nos sets durou duas semanas, o suficiente para compartilharem momentos hilários. Segundo ele, o trio dividiu experiências de como é vestir o traje e revelou que eles até recriaram o famoso meme.

“Acho que a primeira vez em que estávamos todos juntos no mesmo traje, foi hilário porque é como se fossem apenas três caras comuns que eram apenas atores, apenas curtindo. Mas também, você simplesmente se torna um fã e diz: ‘Oh meu Deus, estamos todos juntos nos uniformes e estamos apontando!’”, recordou o ator.

Além disso, eles até conversaram sobre como esconder as partes íntimas com o figurino apertado.“Falamos sobre como ir ao banheiro [usando o uniforme] e, você sabe, dar um jeito no ‘pacote’. Conversamos sobre o que funcionou para cada um de nós”, contou.

Por fim, Andrew também revelou uma cena improvisada do trio durante o filme. Antes de entrarem para a batalha contra os vilões, o herói de “Espetacular Homem-Aranha” diz que ama os irmãos de traje, mas a fala não estava no roteiro.

“Há uma frase que improvisei no filme, olhando para [Maguire e a Holland] e digo a eles que os amo. Mas isso era apenas eu os amando”, contou Andrew. “Eu amo esse personagem e sou grato por ter trabalhado com esses atores incríveis, esse diretor incrível e a Marvel em conjunto com a Sony. Foi incrível”, finalizou.

Aliás, quem aí já assistiu ao filme ou já quer rever? Nós amamos ver o trio em ação juntos, né?

Você também pode gostar de:

‘Espetacular Homem-Aranha 3’ vai rolar? Andrew Garfield diz sua condição para retornar ao papel de Peter

Tom Holland revela que tentou convencer estúdio a fazer filme sobre o jovem James Bond

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *