Ananda conversa com sua versão mais nova no lindo clipe de ‘Carta Pro Passado’

No último sábado (16), Ananda fez seu primeiro show na Casa Rockambole, em São Paulo, com repertório totalmente autoral e participações especiais. Lá, ela cantou pela primeira vez “Carta pro Passado”, a primeira de duas músicas que compõem o seu mais novo projeto “Cartas”.

O objetivo da cantora é mandar cartas em forma de música para ela mesma do passado e do futuro. Além disso, esses lançamentos se tornarão um EP no futuro e dão nome a sua turnê.

“Estou vivendo um momento muito especial com esse projeto Cartas. Sou muito tímida e uso as minhas composições pra poder expressar meus sentimentos. E eu vejo que isso me conecta muito com meu público. Agora além de poder criar essa conexão através das composições, estou tendo a oportunidade de me conectar ainda mais com os shows ao vivo, ver e ouvir as pessoas cantando minhas músicas é algo realmente mágico.”

Em “Carta pro Passado”, Ananda conversa com sua versão mais nova. A letra traz uma versão tímida, com dificuldades em fazer amigos e problemas amorosos da cantora. Contudo, vemos ainda um lado autêntico, que nunca mudou seu eu interior para agradar aos outros.

Por fim, o lançamento também chegou com um clipe lindo, com a girl passando por suas lembranças e conversando com si mesma. Confira:

Você também pode gostar de:

Entenda porque Jane Foster assumirá o manto de Deusa do Trovão em ‘Thor 4’

‘Beijo de Judas’: Gravado em show ao vivo, Carol Biazin lança seu primeiro DVD

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *